Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Página actual: 79 de 87
Re: Casamentos homosexuais
Escrito por: (IP registado)
Data: 31 de October de 2007 08:57

Rita, o último artigo que tu citaste leva naturalmente à conclusão que é preferível permitir o casamento homossexual para que não haja homossexuais a casarem-se com pessoas do sexo oposto por pressão social!

Re: Casamentos homosexuais
Escrito por: camilo (IP registado)
Data: 31 de October de 2007 09:13

Não conheço povo ou civilização, antiga ou moderno, em que fosse normal ter sexo em publico. E assim de repente lembro de 2 razões para isso.

Re: Casamentos homosexuais
Escrito por: firefox (IP registado)
Data: 31 de October de 2007 15:17

Deixa-me ver se adivinho: não vai mostrar essas duas razões pq não tem tempo.

Re: Casamentos homosexuais
Escrito por: Rita* (IP registado)
Data: 31 de October de 2007 15:22

Tambem estas sempre a picar o Camilo...deixa o homem em Paz!

Só as galinhas fazem sexo em publico:-))

Re: Casamentos homosexuais
Escrito por: Rita* (IP registado)
Data: 31 de October de 2007 15:23

Ah....e algumas ainda estao no galinheiro.

Re: Casamentos homosexuais
Escrito por: lopessergio (IP registado)
Data: 31 de October de 2007 18:33

Ola a todos

Ó Rita não são só as galinhas, normalmente os outros animais também o fazem, mas depois fazemos a distinção entre racionais e os irracionais e constatamos que só os irracionais o fazem em publico, talves porque lhes falte a conduta moral e ética...

Cumprimentos

Sérgio Lopes

Re: Casamentos homosexuais
Escrito por: Rita* (IP registado)
Data: 31 de October de 2007 19:56

Isso mesmo!

Plenamente de acordo...

Re: Casamentos homosexuais
Escrito por: Rita* (IP registado)
Data: 31 de October de 2007 20:00

Afinal so o firefox e a Lena sao a favor do sexo em publico...o resto do pessoal e tudo certinho...

Parabens pessoal...ainda ha gente com valores morais.

Re: Casamentos homosexuais
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 31 de October de 2007 20:29

Citação:
Rita*
Afinal so o firefox e a Lena sao a favor do sexo em publico...o resto do pessoal e tudo certinho...
Parabens pessoal...ainda ha gente com valores morais.

Rita

onde é que eu disse que era a favor?
Apenas não considero que sejam um escândalo, um crime. E sim, há muita coisa que me incomodaria mais.
Isso faz de mim alguém sem valores morais?!?!

Fala-se em sexo e é sempre a mesma parvoíce. Que coisa... tanta preocupação com algo tão íntimo... atitude de gente abelhuda e desocupada. Até sabes quando demorou e grau de experiência.
Olha eu, que "nem tenho valores morais" nem sou nada certinha, não saberia dar tais informações... teria saído na boa, ignorando por completo a cena, até porque as performances alheias não me interessam para nada.

Resumindo...os teus valores morais não tenho de certeza, e até fico muito feliz por isso.

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: Casamentos homosexuais
Escrito por: Rita* (IP registado)
Data: 01 de November de 2007 01:45

Eu também sou feliz de ser quem sou:-) e como sou...até fui apoiada por ter chamado a polícia e não sabes tu as pessoas que faziam parte dessa reunião.

Re: Casamentos homosexuais
Escrito por: firefox (IP registado)
Data: 01 de November de 2007 02:08

Citação:
Rita*
Afinal so o firefox e a Lena sao a favor do sexo em publico...

No que diz respeito ao que eu penso vc errou de novo, mas eu não esperava mesmo que entendesse. É que parece que só conseguem pensar em sexo...

Citação:
Rita*
Parabens pessoal...ainda ha gente com valores morais.

Ainda há sim, mas dependendo do tipo e pelo que disse antes noutra msg não vão durar muito, com tantos funerais por semana.

~<oo>~

Re: Casamentos homosexuais
Escrito por: Rita* (IP registado)
Data: 01 de November de 2007 02:44

Aqui todos erram só tu estas certo! Ai, ai...

Re: Casamentos homosexuais
Escrito por: camilo (IP registado)
Data: 01 de November de 2007 10:01

Citação:
firefox
Deixa-me ver se adivinho: não vai mostrar essas duas razões pq não tem tempo.

a primeira é facil, as crianças têm tendencia a imitar os adultos.
Não me parece desejavel que uma criança se coloque a imitar adultos a terem sexo.

a segunda vem depois se me apetecer. olha afinal são 3, lembrei-me de uma 3ª



Editado 1 vezes. Última edição em 01/11/2007 10:01 por camilo.

Re: Casamentos homosexuais
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 01 de November de 2007 10:14

Amigo

devíamos fazer como o outro, acusar os interlocutores de serem uns néscios e dizer que nos falta tempo. Afinal há quem aprecie tal atitude.

(In)felizmente não somos feitos dessa massa... que chatice.


Rita

peço perdão por não te dar a atenção que mereces.
Haja esperança... um dia conseguirei!
Só não sei se vou gostar desse meu novo eu...

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: Casamentos homosexuais
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 01 de November de 2007 10:29

Camilo

a mim tb me me apetecia mandar-te...
mas deixa para lá,lembrei-me também aí de umas 3 ou 4.
Quem sabe um dia eu tenha tempo e vontade e te mande mesmo.

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: Casamentos homosexuais
Escrito por: camilo (IP registado)
Data: 01 de November de 2007 10:34

a 2ª também é fácil, para as crianças o acto sexual, com os seus gemidos, o homem por cima da mulher (bem sei, nem sempre) pode parecer e muitas vezes parece uma agressão.

Re: Casamentos homosexuais
Escrito por: firefox (IP registado)
Data: 01 de November de 2007 17:35

Agora estou sem tempo para provar que a 1a razao não procede, mas é evidente que não tem lógica nenhuma e resulta de mais uma limitação na inteligência do camilo.

Re: Casamentos homosexuais
Escrito por: firefox (IP registado)
Data: 01 de November de 2007 17:48

A 2a razão é ainda mais capenga do que a 1a, mas como estou com falta de tempo para mostrar a falta de propósito dessas, fica só a suspeita de que o camilo defende que, se não houver crianças por perto, as pessoas podem fazer a maior orgia pública sem nenhum problema.

Re: Casamentos homosexuais
Escrito por: Diogo Taveira (IP registado)
Data: 01 de November de 2007 22:34

O Camilo falou de limitações de inteligência, e se foi correcto ou não, a mim não me compete ajuizar. Vocês, com a boa moral cristã que têm, limitam-se a retribuir com o mesmo tipo de linguagem e palavreado. Isso é falta de caridade!

Abraçando-vos em Cristo,

Diogo, A.M.D.G.

Re: Casamentos homosexuais
Escrito por: firefox (IP registado)
Data: 02 de November de 2007 02:14

Citação:
Diogo Taveira
O Camilo falou de limitações de inteligência, e se foi correcto ou não, a mim não me compete ajuizar. Vocês, com a boa moral cristã que têm, limitam-se a retribuir com o mesmo tipo de linguagem e palavreado. Isso é falta de caridade!

Acontece, Diogo, que vc foi se fazer de juiz mas se mostrou bastante parcial, o que coloca a sua suposta "boa moral cristã" numa situação bastante suspeita. Se não te compete julgar o camilo então fique calado, pq se começar a julgar apenas os outros vc não está dando nenhuma mostra de "caridade", mas apenas tomando partido! Eu costumo receber bem os conselhos e até as reprimendas, mas chantagem emocional não costuma dar bom resultado comigo. Resumindo: vá amolar outro!

Página actual: 79 de 87


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.