Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Adro da Igreja

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Página actual: 29 de 39
Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 13 de July de 2010 23:54

Dog days are over...

[www.youtube.com]

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 18 de July de 2010 17:50

A mesma artista anterior ao vivo em dois momentos

Dog Days Are Over

You've Got the Love

Para além da energia, das capacidades vocais e das suas longas pernas, peço que olhem para os sapatos... ela pula dança e canta e nem tropeça. :)

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Anori (IP registado)
Data: 19 de July de 2010 13:28


Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Anori (IP registado)
Data: 20 de July de 2010 16:19

"Inception"

[www.youtube.com]

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 24 de July de 2010 12:21

Embora se deva respeitar a vontade dos nossos filhos, sempre existirão futuros que nos agradam mais que outros. Pessoalmente carreiras como advogado, político ou publicitário seriam causa de grande tristeza.

35 minutos obrigatórios

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: vitor* (IP registado)
Data: 24 de July de 2010 13:56

O que os espanhois fazem por nós!

Os belos locais de portugal comentados pela tve espanhola. Um documentário muito minucioso.

[www.rtve.es]

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Anori (IP registado)
Data: 24 de July de 2010 21:31


Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 26 de July de 2010 05:50

Eu que ando com uma vida profissional e tb social bastante agitada, foi sair na 6ª à noite jantar fantasticamente no italiano e ir ver este filme [www.youtube.com] na sessão das 00h20, um filme bem interessante e bastante complexo para se pensar àquelas horas, quanto ao final quem viu tambem o magnifico Shutter Island com o mesmo Dicaprio, é um final do mesmo genero em que se fica a pensar no final que o realizador deu à história lol, alias quem viu o final do outro este acaba por ser previsivel...
Depois sabado praia Cascais, e lançamento de um CD na Gulbenkian à noite em que fui convidado e night, Domingo passado na Ericeira e tb praia como é obvio a convite de outros amigos, eu sou muito solicitado fazer o quê. lol

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Anori (IP registado)
Data: 26 de July de 2010 20:43

lol...és super fashion!


Para quem gostar...

[www.youtube.com]



Editado 2 vezes. Última edição em 26/07/2010 20:46 por Anori.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Anori (IP registado)
Data: 29 de July de 2010 22:27

Damien Rice...

[www.youtube.com]

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: vitor* (IP registado)
Data: 30 de July de 2010 17:23

Citação:
Jorge Gomes
Eu que ando com uma vida profissional e tb social bastante agitada, foi sair na 6ª à noite jantar fantasticamente no italiano e ir ver este filme [www.youtube.com] na sessão das 00h20, um filme bem interessante e bastante complexo para se pensar àquelas horas, quanto ao final quem viu tambem o magnifico Shutter Island com o mesmo Dicaprio, é um final do mesmo genero em que se fica a pensar no final que o realizador deu à história lol, alias quem viu o final do outro este acaba por ser previsivel...
Depois sabado praia Cascais, e lançamento de um CD na Gulbenkian à noite em que fui convidado e night, Domingo passado na Ericeira e tb praia como é obvio a convite de outros amigos, eu sou muito solicitado fazer o quê. lol

Também recomendo esse filme. Fui ver ao cinema. O título em português é a origem. É muito interessante.
Também fui ver dia e noite com tom cruise, mas é uma história tantas vezes contada, mas que entretém. Também fui ver o principe da pérsia e não recomendo. Também fui ver shrek e é uma história muito bem contada e muito engraçada. Eu gostei embora não tenha visto os outrso shreks.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: vitor* (IP registado)
Data: 02 de August de 2010 23:16

Não percam tempo a ver twilight.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Anori (IP registado)
Data: 06 de August de 2010 21:54

A "arte" de TODA a Crise!

[www.youtube.com]

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: vitor* (IP registado)
Data: 07 de August de 2010 02:57

Bem já devem ter percebido que gosto de cinema e durante este tempo em que estou de férias aproveito para me dedicar a ver alguns filmes. Em tempos idos escrevia no 7arte.net (acho que é .net), como utilizador normal. Bem então aí vai mais dois filmes que fui ver esta semana: Backlight de fernando fragata e SAW 6.

Backlight é um filme que não cheguei a perceber muito bem e pareceu-me ter algum pretensiosismo intelectual do realizador. Senti-me um bocado aborrecido com os 2 flashbacks do filme, de forma que quando se deu o segundo deu-me vontade de esganar alguém. Não consegui retirar nenhuma moral da história. Pareceu-me que em algumas situações a história é um bocado trapalhona e pouco consistente. A única coisa que me ocorreu na moral da história é que talvez a tecnologia esteja a tomar conta das nossas vidas. Isso e a superstição.

O SAW 6 é o habitual. Dei-me de repente a olhar para o lado no banco do cinema e vejo um sujeito meio freaky que parecia que estava a babar-se com as cenas de sangue. Se fosse pelas cenas de sangue nem sequer ia ver o filme. Mas saw é um filme que mexe com as pessoas, fá-las experimentar-se ou pôr-se em dúvida, quanto à sua própria essência. Somos daquelas que queremos vingança e dar uma verdadeira lição aos afortunanados que jogam as suas vidas fora, ou somos daqueles que usam métodos mais polidos, para chamar a atenção dos outros e fazê-los mudar de vida? Eis a questão de sempre do filme.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Anori (IP registado)
Data: 07 de August de 2010 11:26

SAW...é brutalmente genial!

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 07 de August de 2010 11:39

Casam-se hoje

[www.youtube.com]

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 08 de August de 2010 22:45

Bill Callahan

[www.youtube.com]

[www.youtube.com]

[www.youtube.com]

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Anori (IP registado)
Data: 09 de August de 2010 17:39

[www.youtube.com]#!

Quando me amei de verdade...

...Amor-Próprio

;) Eu amo-me, e depois, pedras no caminho? Apanho todas! Um dia vou construir um castelo!!!

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Anori (IP registado)
Data: 12 de August de 2010 17:28

[www.youtube.com]

Mean of Jerusalem...

Heart´s Jerusalem...

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Anori (IP registado)
Data: 15 de August de 2010 12:27


Página actual: 29 de 39


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.