Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Adro da Igreja

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Página actual: 27 de 39
Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Miriam (IP registado)
Data: 16 de May de 2010 16:43

Viva o meu querido Santo Padre!

Ao ver isto, revivi um dos momentos mais lindos que me aconteceu em toda a minha vida.

Vale a pena acreditar num sonho. Estive bem mais perto que eles:
[videos.sapo.pt]

Vale a pena sonhar e acreditar. Como as crianças simples de coração.

Que emoção, que alegria, que felicidade imensa estar pertinho, tão perto do Santo Padre, pegar na mão dele... é verdadeiramente indescritível para quem o ama.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Miriam (IP registado)
Data: 16 de May de 2010 16:50

E entregar-lhe uma carta que se sabe que será lida, que se tem a garantia do próprio que será lida.

Nem sei como ainda estou viva, a respirar, a comer, a fazer tudo como se não me tivesse acontecido nada...

Só agora desbloqueei, só agora estou eufórica, por muito incrível que pareça, só agora saí do estado de choque...

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 17 de May de 2010 20:30

Para quem gosta de curtas de animação (Alef que tal um tópico só com filmes destes?)

Fallen Art

semelhanças com a realidade...

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 18 de May de 2010 00:22

Lena:

Parece-me bem. Também gosto de curtas de animação, que até agora têm ficado poraqui «perdidas» no meio de músicas e outras coisas.

Abre um novo tópico.

Alef

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Anori (IP registado)
Data: 21 de May de 2010 21:22

Deve existir algures entre tantos tópicos algum adequado a este vídeo...acho que sim, mas não me recordo...

[www.ted.com]

Não agradou à Igreja...lol, mas eu pensei que afinal os médicos e cientistas é que sabiam...afinal são eles que receitam comprimidinhos contra alucinações de dragões, infernos ardentes e até de Jesus...alguma vez Jesus apareceria a esta escumalha?! Alguma vez?!! Afinal é tarefa de Deus!

[tv1.rtp.pt]



Editado 1 vezes. Última edição em 21/05/2010 21:31 por Anori.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 21 de May de 2010 22:49

Estou a ver o rock in rio na sic radical.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 23 de May de 2010 19:17

Mais um

Food about you

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 24 de May de 2010 17:34

Outro futebol, outras estrelas: «One Goal».

Alef



Editado 1 vezes. Última edição em 25/05/2010 15:21 por Alef.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 27 de May de 2010 08:21

Um gajo a querer ir hoje ao rock in rio ouvir Sum 41 a vivo e a cores e vão ser substituidos por uma bandinha cá do burgo, 60 euros é 60 euros pah :(.

[www.youtube.com]

[www.youtube.com]

[www.youtube.com]

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 29 de May de 2010 00:17

Eu estive lá, os Xutos e os Muse realmente espectaculares, os Xutos já sabia que faziam sempre uns concertos brutais, este não fugiu à regra, ja vi eles actuarem 2 horas quase no algarve por exemplo e já sei que só pode , mas os Muse também fiquei rendido, ganda som, gandas guitarrada, grande voz, grande concerto, lindo. Antes disso ainda houve tempo para andar lá nas diversões, e nas filas também para os brindes, andei lá com uns oculos bem loucos e cenas fixes, só não pintei o cabelo de rosa ou verde, t-shirts etc, tb tive a ver desfile de moda. Entrei no recinto ao mesmo tempo que o ricardo Pereira, um rapaz alto e um galá de novelas podia arranjar uma namorada mais jeitozinha, a minorca não é nada de jeito. A Carolina Patrocinio tambem vi coitada lá no espaço da moda, tanto solário tanto solário está a ficar com a cara uma desgraça. Foi um dia bem passado com o meu pessoal, ainda furamos e vimos os muse ope do palco quase um pouco de lado senão eramos ainda ficamos enlatados, mesmo com as colunas quase ope. Mesmo assim era montes de pitalhada, será que os putos não tinham aulas hoje, ainda vinham com as mochilas das aulas nas costas e aos pulos, ainda tive um desses à minha frente aos pulos, ainda levei nas canelas, mas eu parecia um puto tambem, tanto é que o meu pessoal já estava a ficar para tras lol
Ainda cometi uma infracçãozita ao vender um bilhete de um amigo que não podia ir, e antes de entrar no recinto tive que ser eu a meter-me com umas pitas que iam para comprar bilhete e fazer um negociozinho por 40 euros, mas não digam nada a ninguém. Enquanto a pita foi ao multibanco levantar dinheiro ainda se meteu um gajo a perguntar se tinha bilhete para vender, por isso pelos vistos não seria complicado. E assim se resume um dia bem passado.

[www.youtube.com]

[www.youtube.com]

[www.youtube.com]

[www.youtube.com]

[www.youtube.com]

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 06 de June de 2010 18:37

As coisas esquecidas que encontramos neste youtube.
Lembro-me perfeitamente de ouvir isto na telefonia, sei que detestava a música (tem todos os tiques que me desagradam) mas passados estes anos todos, só resta mesmo sorrir e desejar esquece-la de novo.

No bom estilo festivaleiro de então vos anuncio:

- Pelo chile. Camilo Sesto em Quieres ser mi amante

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 08 de June de 2010 01:06

Disto gosto e muito

Antony And The Johnsons - Hope There's Someone

Na versão live

bons sonhos

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: firefox (IP registado)
Data: 08 de June de 2010 05:23

Já que entramos na sessão nostalgia ^^ seguem alguns preferidos que ando a ouvir de novo:

[www.youtube.com]

[www.youtube.com]

Avancei um pouco no tempo, mês passado estava em '70 rs



Editado 1 vezes. Última edição em 08/06/2010 05:27 por firefox.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Anori (IP registado)
Data: 20 de June de 2010 21:46

Ainda me dói a barriga de tanto rir...


[www.youtube.com]

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: firefox (IP registado)
Data: 21 de June de 2010 21:29

Vai outra banda que gosto muito, não só pelo som diferente e fantástico mas tb pelo bom humor. São de '60, uns críticos os chamaram de dinossauros e eles responderam com essa música:

[www.youtube.com]

Também foi engraçado ouvi-los tocando rock pesado, qdo os vi no clip sentados em banquinhos e vestindo ternos como num tipo de orquestra, rs. Abaixo, outro exemplo da versatilidade desses caras :)

[www.youtube.com]



Editado 1 vezes. Última edição em 21/06/2010 21:43 por firefox.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 25 de June de 2010 18:49

Depois do Mucho Moche, «reportado» pela Anori, só mesmo João Francisco, com a «Portuguese flag». Oh my goodness...

Alef

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Miriam (IP registado)
Data: 26 de June de 2010 21:18

Não é a ver nem a ouvir, mas a ler... Não sei se há outro tópico só para leituras, mas como não é um livro...

Encontrei um blog muito interessante – para quem gosta de coisas leves, quotidianas, coisas pouco sérias e para quem tenha estados de espírito semelhantes aos meus (que é o caso desta menina que descobri hoje):
[oamorvencetudo-omniavincitamor.blogspot.com]

Leio certos textos dela e comentários que lhe fazem e sinto-me mais reconfortada – por haver muitos doidos como eu a sofrer dos mesmos males existenciais.

Já que tenho tantos blogs talvez um dia crie mais um só para estas tolices pessoais. Como muitos dizem que sou narcisista, era uma boa maneira de ser ainda mais...

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Anori (IP registado)
Data: 27 de June de 2010 12:07

"Portuguese flag"...que cromo...hahaha

Ainda na onda TMN...e agora homossexualidade...

Scissor Sisters,cujo vocalista é homossexual... fire with fire...


[www.youtube.com]

viciante.



Editado 1 vezes. Última edição em 27/06/2010 12:10 por Anori.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 27 de June de 2010 19:22

Anori não sei se gostas de novela, já conheces esta telenovela brasileira da Globo?

[www.youtube.com]

...aborda a tematica do espiritismo também.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Anori (IP registado)
Data: 29 de June de 2010 14:21

Olá Jorge...não conhecia a telenovela...não vejo sempre, agora por acaso não estou a seguir nenhuma, vi "Viver a Vida"...porque gostava do autor, houve umas referências ao espiritismo mas não passou disso, apenas referência...mas a espiritualidade era evidente.


com muito significado... ;)

[www.stevenkenny.com]

Este e todos os outros...tem magia



Editado 1 vezes. Última edição em 29/06/2010 14:24 por Anori.

Página actual: 27 de 39


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.