Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior123456Próximo
Página actual: 4 de 6
Re: Peregrinações a Fátima
Escrito por: Roberto Álvares (IP registado)
Data: 05 de January de 2004 16:03

Olá Sofia,

Recebi uma mensagem igual a que está no fórum (para a Susana), mas penso que não seria para mim (a julgar pelo nome_Susana), de qualquer forma estive no fórum no ano passado (2003) para ver se conseguia integrar num grupo e assim poder cumprir a promessa de uma peregrinação de Oeiras a Fátima a pé. Como não consegui, irei tentar este ano.

Cumprimentos,
Roberto Álvares

Re: Peregrinações a Fátima
Escrito por: Sofia Martins (IP registado)
Data: 12 de January de 2004 19:46

Olá Susana Baptista,

Por engano enviei uma mensagem que foi ter ao Roberto, mas que era para si. Será possível informar-me se está previsto alguma peregrinação a partir de Paço de Arcos?

Obrigada desde já,
Sofia Martins

Re: Peregrinações a Fátima
Escrito por: Isabel Marques (IP registado)
Data: 12 de January de 2004 22:15

Olá Susana Baptista,

Eu gostaria de saber se estão a planear alguma peregrinação a Fátima a pé neste ano de 2004. Se estiverem gostaria muito de participar. Se for possível informem-me sobre o assunto.

Obrigada,

Isabel Marques

Re: Peregrinações a Fátima
Escrito por: Roberto Álvares (IP registado)
Data: 14 de January de 2004 10:15

Olá Sofia Martins
Olá Isabel Marques

Recebi uma mensagem da Isabel Marques e novamente uma da Sofia Martins no dia 12-01-2004, penso que por engano, uma vez que estavam dirigidas à Susana Batista.

Roberto

Re: Peregrinações a Fátima
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 14 de January de 2004 21:02

Olá Roberto,

É provável que tenhas recebido estas mensagens de forma automática, pois este sistema de fóruns permite receber sempre que existem respostas às nossas mensagens.

Quando alguém escreve uma nova mensagem no Fórum, tem a hipótese de escolher a opção "Envia emails dete Tópico para o endereço de email acima". Esta opção faz com que sempre que alguém responda, o fórum envia-nos um e-mail com a resposta.

Luis

Re: Peregrinações a Fátima
Escrito por: Susana Baptista (IP registado)
Data: 15 de January de 2004 09:17

ola Sofia, ola Isabel!

a exemplo dos outros anos e se tudo correr bem iremos novamente a pé a Fátima este ano.

temos começado a caminhada apartir do Parque das Nações, mas como somos de Cascais é uma questão de ver, e já que fomos 16 pessoas o ano passado, se alguns querem começar apartir de Paço de Arcos.

só agora é que vou começar a programar a peregrinação, mas vou dando noticias.

se quiserem vão colocando questões.

um beijinho
Susana

Re: Peregrinações a Fátima
Escrito por: Isabel Marques (IP registado)
Data: 16 de January de 2004 21:34

Susana


Obrigado pela resposta. Ando há muito tempo a tentar fazer esta peregrinação e espero finalmente poder fazê-la com o vosso grupo este ano.

Não vou largar este fórum.

Beijinhos

Isabel

Re: Peregrinações a Fátima
Escrito por: Susana Baptista (IP registado)
Data: 29 de January de 2004 10:36

ola Isabel, ola Sofia

o nosso grupo está a pensar reunir-se no dia 29 de Fevereiro num jantar para distribuir algumas tarefas para a peregrinação.
se estiverem interessadas em aparecer para nos conhecermos preciso de confirmação até dia 15/2.
mais tarde informo qual o restaurante, será sempre na zona de Cascais ou Lisboa.

a data da peregrinação será dia 10,11,12 e 13 de Junho (com saida dia 9/06 á noite e chegada a Fátima no dia 13/6 pela manhã).

um beijinho
Susana

Re: Peregrinações a Santiago
Escrito por: Nuno Resende Mendes (IP registado)
Data: 30 de January de 2004 12:51

Bem hajam!
Estou muito interessado em saber se alguém conhece algum grupo que queira ir a Santiago de Compostela em Julho. Estamos em ano Jubilar e serioa muito interessante.
Estou disposto a dar toda a ajuda possível na organização da viagem, etc.
Sou do Porto e estou ao dispor para qualquer informação
Abraço a todos

Nuno Resende Mendes

Re: Peregrinações a Fátima
Escrito por: Ricardo Oliveira (IP registado)
Data: 02 de February de 2004 13:29


Olá :)))))))))
Desde o ano jubilar, em que celebrámos os 2000 anos do nascimento de Jesus Cristo um grupo de amigos faz-se ao caminho!!!
Começamos logo no início de cada ano a Trabalhar. Dividimos tarefas e todos acabam por estar envolvidos na preparação.
O ano passado devido ao grande nº de participantes optamos por dividir em 2 grupos e posteriormente em sub-grupos de 6 elementos no máximo, com um responsável.
Brevemente, depois dos contactos feitos, etapas da caminhada, nº de participantes, vamos começara a trabalhar no guião da peregrinação e nos encontros de preparação.
A peregrinação vai realizar-se de 9 a 13 de Maio. ( Sujeito ainda a confirmação o dia de partida).
No Próximo dia 15 de Fevereiro pelas 15h haverá uma reunião para quem estiver interessado em participar nesta peregrinação , onde serão dadas todas as informações necessárias!!!

Um forte abraço em Cristo:
Ricardo Oliveira

Ps. Para mais informações contactar-me através do mail: imaging@iol.pt

Re: Peregrinações a Fátima
Escrito por: Roberto Álvares (IP registado)
Data: 04 de February de 2004 17:29

Olá Susana Batista,

Li a tua mensagem no fórum de uma peregrinação a Fátima a pé para Junho, dirigida à Isabel e à Sofia.

Nas datas previstas, possivelmente estarei em exames na faculdade, mesmo assim tentaria tudo para poder realizar esta peregrinação.

Assim sendo, e na sequência do que já tinha manifestado nas mensagens em 2003, gostaria de saber se seria possível integrar o vosso grupo.

Antecipadamente Grato,
Roberto

Re: Peregrinações a Fátima
Escrito por: Ricardo Oliveira (IP registado)
Data: 05 de February de 2004 09:45



Olá Roberto :)

Obrigado pelo teu e-mail. Como em Junho estás em época de Exames na faculdade sempre te podias juntar ao nosso grupo.

Neste momento já estamos a trabalhar nos Alojamentos. Depois de termos estudado o percurssso que nos levar até Fátima.

O caminho está dividido por 5 Etapas. Será uma tempo de Encontro.

A partida está preevista para o dia 8 0u 9 de Maio de 2004.

No dia 15 de Fevereiro pelas 15h vamos ter uma Reunião com todos os que estiverem interessados em participar nesta peregrinação.

Agradeço que aqueles que estiverem interressados confirmem a sua presença até dia 14 de Fevereiro ( Prazo em que terminam as inscrições )

Muito Obrigado!!!!

Um forte abraço em Cristo:
Ricardo Oliveira
PS: Confirmem para o seguinte e-mail:
Imaging@iol.pt

Re: Peregrinações a Fátima
Escrito por: Ricardo Oliveira (IP registado)
Data: 06 de February de 2004 09:49



Olá Isaac Asssor :)
Obrigado peloteu mail. Fico muito grato pela tua disponibilidade. Vou precisar da tua ajuda !!!
Este ano em Santiago de Compostela, celebra-se o Xacobeo. Por isso, julguei oportuno realizar uma Peregrinação ao Tumulo do Apóstolo Tiago entre os dias 18 a 25 de Julho. O nosso objectivo era chegarmos a Santiago de Compostela no dia 23 ( sexta-feira). Será possível fornecer-me todas as informações necessárias e ajudar-nos na organização desta Peregrinação?

Um Forte abraço em Cristo Ressuscitado:
Ricardo Oliveira

Ps: Aguardo resposta por e-mail:
imaging@iol.pt

Re: Peregrinações a Fátima
Escrito por: Isabel Marques (IP registado)
Data: 08 de February de 2004 13:08

Olá Susana Baptista

Em princípio vou poder fazer a peregrinação em Junho, mas não tenho a certeza. De qualquer maneira gostaria de ir ao encontro previsto para dia 29 de Fevereiro. Posso levar a minha irmã? Ela também está interessada.

Um abraço.

Re: Peregrinações a Fátima
Escrito por: Roberto (IP registado)
Data: 11 de February de 2004 14:32

Olá Susana Batista,

Aguardo informações (se possível) relativas ao email enviado na semana passada (04-02-2004).

Um abraço
Roberto

Re: Peregrinações a Fátima
Escrito por: Susana Baptista (IP registado)
Data: 11 de February de 2004 17:30

Olá Roberto, desculpa só agora responder mas o tempo para mim é sempre pouco....

claro que podes fazer parte do nosso grupo, haverá um jantar para que todas as pessoas se conheçam e para distribuir algumas tarefas, será no dia 29 de Fevereiro.

depois informo onde e a que horas!

até lá se quiseres vai colocando questões.

um abraço
Susana

Re: Peregrinações a Fátima
Escrito por: Susana Baptista (IP registado)
Data: 11 de February de 2004 17:32

olá Isabel!

claro que podem vir as duas ao encontro do dia 29/2, depois informo onde será e as horas.

até lá
um beijinho para as duas
Susana

Re: Peregrinações a Fátima
Escrito por: Susana Romão (IP registado)
Data: 25 de February de 2004 18:51

Olá Susana Baptista,

Tenho interesse em ir a Fátima a pé e em princípio vou poder ir em Junho. Ainda me posso inscrever?

Obrigada


Re: Peregrinações a Fátima
Escrito por: Susana Baptista (IP registado)
Data: 26 de February de 2004 10:13

olá bom dia!

estava previsto um jantar para o dia 29 deste mês para distribuição de tarefas para a peregrinação a Fátima em Junho, com o grupo de Cascais e Lisboa, a pedido de muitos "peregrinos" o encontro só poderá ser em Março numa data a combinar.

até lá um beijinho.

as inscrições são até final de Março de 2004..

Re: Peregrinações a Fátima
Escrito por: Susana Romão (IP registado)
Data: 17 de March de 2004 16:38

Boa tarde,

Gostaria de saber se já existe data marcada para o encontro de preparação para a peregrinação a Fátima em Junho?

Em princípio vou, pois já marquei férias a contar com esta iniciativa.

Obrigada pela atenção,

Susana Romão


Ir para a página: Anterior123456Próximo
Página actual: 4 de 6


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.