Citação:
Não leves a mal lena mas... o que está nesse texto é apenas uma opinião.
O texto que apresentei (embora contendo exaltações de quem o comentou) continua a carecer de refutação. É o que eu acho.
Mas ó lena, se afinal existia segundo o que li nesse teu texto a "pré existência" da alma, que andaram essas almas a fazer enquanto esperavam a "encarnação"?
Citação:Mas lês isso onde? a bíblia? Então Jesus enganou as pessoas certo? O corpo que apresentou era uma farsa?
Não creio que tenha enganado de modo algum. Geralmente só se acredita no que se consegue compreender.
Acrescento mais uma opinião pessoal pelo que me parece lógico:
-Não se pode regredir na encarnação (passar de pessoa para cavalo), Se se aprende cada vez mais, não faz sentido voltar atrás.
-Não estamos sós no universo, logo não admira que a população mundial aumente sobre essa perspectiva.
-Reencarnar por isso não implica que o seja na Terra necessariamente, pode ser em mundos mais avançados(ceu) ou caso continue a praticar o mal, em mundos inferiores (inferno). (Se calhar vamos mesmo para o céu ou inferno, embora fora da perspectiva clássica).
-Não se reencarna sem que tenha sido digamos...avaliado ou julgado... como quiserem. (Talvez justifique aquele versículo que diz que só podemos morrer uma vez...antes do julgamento.)
É uma opinião com base em tudo que vi até hoje, vale o que vale. Não espingardem muito sff. lol
Cumps a todos