Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior1234Próximo
Página actual: 3 de 4
Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ MAIO 2010
Escrito por: José Ganhão (IP registado)
Data: 19 de April de 2010 22:19

Boa noite.

Residento na Almada. Gostaria de peregrinar com um grupo daqui da região de Lisboa. Será que ainda haverá alguma hipótese de integrar no vosso grupo?

José Ganhão

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ MAIO 2010
Escrito por: celeste matos (IP registado)
Data: 19 de April de 2010 22:31

Boa noite josé, se quiser integrar o nosso grupo ainda pode faze-lo somos da paróquia do castelo de sesimbra saimos no dia 6 de maio pode contactar-nos através de mail dra-lhe-ei informações ou deixe contacto telef celeste matos

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ MAIO 2010
Escrito por: celeste matos (IP registado)
Data: 19 de April de 2010 22:33

Boa noite josé, se quiser integrar o nosso grupo ainda pode faze-lo saimos no dia 6 de maio pode contactar-nos através de mail dra-lhe-ei informações ou deixe contacto telef celeste matos

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ MAIO 2010
Escrito por: celeste matos (IP registado)
Data: 19 de April de 2010 22:39

Boa noite Jorge já encontrou grupo? se ainda não se quiser pode juntar-se a nos somos de sesimbra e saimos no dia 6 de maio mais informações deixe contacto telef celeste matos

Re: Peregrinação a Fatima em maio 2010
Escrito por: MARISA MACHADO (IP registado)
Data: 20 de April de 2010 19:40

sim ja me timham falado

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ MAIO 2010
Escrito por: gbb1961 (IP registado)
Data: 22 de April de 2010 21:07

Olá boa noite
Estou interessada em ir a fatima a pé será existem algum grupo com quem eu possa ir? moro perto do parque das nações.
Ana

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ MAIO 2010
Escrito por: celeste matos (IP registado)
Data: 22 de April de 2010 23:24

olá Ana boa noite, o nossa grupo passa no parque das nações no dia 6 de maio, se estiver interessada envie contacto que depois entramos em contacto consigo celeste matos

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ MAIO 2010
Escrito por: Fatima Cortez (IP registado)
Data: 23 de April de 2010 10:51

Bom dia,
Eu tenho um amigo com 40 anos que tb. gostaria de fazer a caminhada, até Fátima, a partir de Lisboa, mas incorporado num grupo. Se tiverem notícias, agradeço informação.
O meu email é : fatima.cortez@sapo.pt.
Cumpts.
FCB

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ MAIO 2010
Escrito por: gbb1961 (IP registado)
Data: 23 de April de 2010 19:20

olá celeste boa tarde o meu email é annaa_annaa@hotmail.com

Re: Peregrinação a Fatima em maio 2010
Escrito por: manuel magalhaes (IP registado)
Data: 25 de April de 2010 20:47

ola boa tarde

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ MAIO 2010
Escrito por: anabarbosa59@gmail.com (IP registado)
Data: 26 de April de 2010 18:10

ola boa tarde gostaria de saber se acaso conseguiu grupo se quiser tenho um grupo com tudo organisado saimos dia 7 as 4 da manha de gaia santo ouvidio meu num e 919888568 tenho muito gosto somos poucos mas boms

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ MAIO 2010
Escrito por: Helder Gonçalves (IP registado)
Data: 26 de April de 2010 18:33

Encontrei este fórum e não pude deixar de comentar. A visita apostólica é sem duvida um momento de grande importância para o país, não só para os Católicos, e não tem recebido o apoio que sem dúvida merece.

Faço aqui um apelo a todos que se juntem e se "Vistam de Alegria" como sugere a campanha de apoio. Visitem o site www.visitamaiopapa.com associem-se, levem o vosso lenço peregrino e vistam as janelas e varandas com o Estandarte da Paz vamos dar a este momento marcante o apoio que merece!

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ MAIO 2010
Escrito por: julia costa (IP registado)
Data: 28 de April de 2010 19:05

ola boa tarde e com grande tristeza ke o sr magalhaes me dize ke nao podia ir a fatima espero ke nao seja nada de grave e ke os filhotes fikem bem tambem falta 1 semana pode ser ke fikem melhores pois ficariamos muito contentes se fosse bjs e as melhoras

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ MAIO 2010
Escrito por: anabarbosa59@gmail.com (IP registado)
Data: 28 de April de 2010 20:46

OLA BOA TARDE GOSTARIA DE SABER SE ACASO CONSEGUIU GRUPO TENHO UM GRUPO QUE SAI DIA 7 DE GAIA SANTO OUVIDIO COM TUDO ORGANIZADO E COM CARRO DE APOIO TENHO TREZ DESISTENCIAS MEU NUMERO 919888568

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ MAIO 2010
Escrito por: anabarbosa59@gmail.com (IP registado)
Data: 28 de April de 2010 21:15

DESCULPA MAS PERGUNTO AO JFS SE JA COMSEGUIU GRUPO

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ MAIO 2010
Escrito por: MARISA MACHADO (IP registado)
Data: 30 de April de 2010 00:18

BOA NOITE INFELIZMENTE OS MEUS FILHOTES APANHARAM VARICELA E VOU TER QUE FICAR EM CASA COM ELES MAIS UMA SEMANA PORQUE NAO PASSOU AINDA A UM DELES TOU MUITO TRISTE POIS JA TINHA TODO PREPARADO E ERA ESTE ANO QUE GOSTAVA DE CUMPRIR A MINHA PORMESA MAS N DA OBRIGADA POR TODO BOA VIAGEM

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ MAIO 2010
Escrito por: manuel magalhaes (IP registado)
Data: 30 de April de 2010 20:48

BOA TARDE
ESPERO MELHORAS PARA OS TEUS FILHOTES E COMO SEMPRE PODES CONTAR COM ESTE GRUPO PARA QUANDO QUISERES ESTAMOS SEMPRE PRONTOS PARA VOS SERVIR CONTO CONTIGO PARA A PRÓXIMA MANUEL Magalhães

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ
Escrito por: MARISA MACHADO (IP registado)
Data: 02 de May de 2010 19:13

boa tarde manuel vai em que mes a fatima? e de onde e? agradeço resposta para Marisa-Machado@sapo.pt obrigada

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ
Escrito por: MARISA MACHADO (IP registado)
Data: 02 de May de 2010 19:15

boa tarde antonio vai em que mes a fatima? e de onde e? agradeço resposta para Marisa-Machado@sapo.pt obrigada

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ MAIO 2010
Escrito por: julia costa (IP registado)
Data: 03 de May de 2010 16:56

Boa tarde gostaria desejar a todos os peregrinos uma boa caminhada e que tenham cuidado com os perigos da estrada Que a Nossa Senhora DE FATIMA nos proteja a todos na nossa caminhada

Ir para a página: Anterior1234Próximo
Página actual: 3 de 4


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.