Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior1234
Página actual: 4 de 4
Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ MAIO 2010
Escrito por: Ana Taveira (IP registado)
Data: 03 de May de 2010 21:21

boa tarde,
estarei no continehte, em Aveiro, na próxima semana e gostaria de integrar um grupo e poder ir em peregrinacao a pé até Fátima para estar presente na visita do Papa. Poderao aconselhar-me onde me devo dirigir?
Obrigada
Ana
PS. poderao deixar mensagem no telemóvel 966776154

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ MAIO 2010
Escrito por: Jorge Correia (IP registado)
Data: 03 de May de 2010 22:52

Olá Ana,

Contacte o sr. Magalhães 918356941 ou Julia 967180831 pode ser que consigam arranjar alguma coisa. Somos um grupo de S. Romao do Coronado que sai do Porto dia 5 á noite e esperamos chegar a S.Joao da Madeira por volta do Meio dia do dia 6.

Cumprimentos

Jorge

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ MAIO 2010
Escrito por: Ana Taveira (IP registado)
Data: 03 de May de 2010 23:04

obrigada.
Continuam depois para Fátima no dia 7?

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ MAIO 2010
Escrito por: manuel magalhaes (IP registado)
Data: 04 de May de 2010 18:34

BOA TARDE.
O GRUPO DE S.ROMÃO DO CORONADO NO DIA 7 VAI ATE ÁGUEDA NO DIA 8 VAI ATE COIMBRA NO DIA 9 VAI ATE POMBAL E NO DIA 10 CHEGA A FÁTIMA PELAS 17 HORAS EM FÁTIMA TEM CASA PARA QUEM QUISER FICAR PARA AS CERIMONIAS ESTANDO INTERESSADA CONTACTE 912186675 MAGALHÃES.

PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ MAIO 2010
Escrito por: Gustavo (IP registado)
Data: 04 de May de 2010 22:38

Boa noite.

Em que dia passam por Lisboa? Estou à procura de um grupo para me integrar na peregrinação a Fátima. Já fui o ano passado.

Obrigado.
Abraço

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ MAIO 2010
Escrito por: Gustavo (IP registado)
Data: 04 de May de 2010 22:53

Boa noite a todos!

Sou de Lisboa e procuro um grupo/paróquia que me possa integrar para fazer novamente a peregrinação a pé este mês de Maio a Fátima.

Aguardo a vossa ajuda!!
Obrigado

gustavopalmalves82@gmail.com

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ MAIO 2010
Escrito por: Gustavo (IP registado)
Data: 04 de May de 2010 22:54

Boa noite a todos!

Sou de Lisboa e procuro um grupo/paróquia que me possa integrar para fazer novamente a peregrinação a pé este mês de Maio a Fátima.

Aguardo a vossa ajuda!!


gustavopalmalves82@gmail.com

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ MAIO 2010
Escrito por: anabarbosa59@gmail.com (IP registado)
Data: 05 de May de 2010 11:38

ola gustavo meu grupo sai de gaia dia 7 espero que consiga arranjar grupo ate fatima e boa caminhada

boa tarde
ana barbosa

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ MAIO 2010
Escrito por: José Batista (IP registado)
Data: 05 de May de 2010 11:48

Bom dia Gustavo,

Eu vou a pé para Fátima dia 8 de Maio, com partida do Parque das Nações. Vou fazer o Caminho do Tejo. Se quiser mais informações o meu número é: 917436713

Cumprimentos
José Batista

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ MAIO 2010
Escrito por: MARISA MACHADO (IP registado)
Data: 05 de May de 2010 19:44

ola alguem me pode dizer como ir a fatima a partir de junho deste ano perciso de um grupo pk este mes infelismente este mes de maio nao consegui ir agradesso respostas

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ
Escrito por: antonio farreira (IP registado)
Data: 05 de May de 2010 23:26

olá marisa, a igreja de Corim ( alto da maia- areos )organiza ,mas as inscrições eram no dia 1 de maio. A peregrinação será em Setembro .Junta de freguesia saberá completar a informação.Só hoje é que recebi seua pedido. Um abraço, antónio

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ OUTUBRO 2010
Escrito por: Amadora22 (IP registado)
Data: 09 de May de 2010 02:44

Ola boa noite estou a procura de alguem ou grupo que saia para peregrinaçao a fatima em jumho ou em outubro e se possivel de lisboa ou perto agrdeço contactop para carlos ferreira 963849090 ou carlospintoferreira@hotmail.com

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ MAIO 2010
Escrito por: Amadora22 (IP registado)
Data: 09 de May de 2010 02:54

ola boa tarde gostava de saber se ainda tenho a possibilidade de integraro vosso grupo uma vez que tambem pretendo pagar a minha promessa agradecia contato 963849090
carlospintoferreira@hotmail.com obrigado carlos ferreira

Ir para a página: Anterior1234
Página actual: 4 de 4


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.