Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior123Próximo
Página actual: 2 de 3
Re: Peregrinação a pé a Fátima - Outubro 2006
Escrito por: elsa (IP registado)
Data: 08 de September de 2006 16:38

Olá Pedro.

Desde já obrigada pela sua disponibilidade e, relativamente à data de 7 de Outubro, para mim seria óptimo. Será também a primeira vez que irei fazer uma peregrinação a Fátima a pé e, por isso, como não conheço ninguém que o irá/quererá fazer, gostaria muito de integrar o vosso grupo se tal fosse possível. Agradeço éntão que, quando puder, me informe de mais pormenores, para eu poder organizar o que seja necessário.
Desde já encontro-me disponível para ajudar em tudo o que seja preciso.

Elsa

Re: Peregrinação a pé a Fátima - Outubro 2006
Escrito por: Ana Maria Gomes (IP registado)
Data: 08 de September de 2006 17:11

Olá Pedro

Obrigada pela pronta resposta. Fico então a aguardar pela informação sobre a viagem, logo que o Pedro a obtenha.
Agradeço desde já toda a atenção

MCpts
Ana Maria

Re: Peregrinação a pé a Fátima - 2006
Escrito por: minstrel (IP registado)
Data: 08 de September de 2006 20:49

Olá...

Meu nome é Nuno, sou da margem sul (Seixal), sempre tive vontade de fazer uma peregrinação a pé, porque sempre vi na TV e achei sempre gratificante fazer algo assim. Nunca me foi possível porque não tinha ninguém, nem conheço quem já tenha feito algo assim...e sosinho é complicado, mesmo pq nem sei o caminho. Não sou praticante mas tenho a minha fé, isso que importa, nem vou pagar nenhuma promessa, talvez irei para "comprar" uma promessa e depois paga-la. Virei-me para a internet e confrontei-me com este forúm e vi que as possibilidades deixaram de ser remotas :-)). Por isso venho aqui saber se me posso juntar a algum grupo, já vi aqui que em Outubro poderá haver uma peregrinação a partir do Parque das Nações. Estarei disponível nessa altura...gostaria mesmo que me informassem das condições necessárias (pq é a 1ª vez que farei algo assim)...se fôr preciso depois deixo o meu contacto (mail/móvel) para tratar de todos os pormenores.

Fiquem Bem...

Re: Peregrinação a pé a Fátima - Outubro 2006
Escrito por: Sandra Pedro (IP registado)
Data: 15 de September de 2006 18:16

Olá Pedro,

O meu marido prometeu ir a pé a Fátima, moramos em Odivelas, e ele quer ir no mês de Outubro/06. Vamos batizar a nossa Margarida no dia 5 de Outubro/06 e ele estava a pensar sair no dia 8 de Outubro/06 e ir sozinho. Como li que vai sair um grupo no dia 7 de Outubro/06, gostava que ele fosse convosco. É possível?

Se sim, e como é a 1ª vez, gostaríamos de saber o que é necessário fazer, o que é preciso levar (roupa, alimentação,...), qual a duração do percurso, horário de saída, local de encontro, alojamento, etc...

Obrigada pela ajuda.

Sandra Pedro

Re: Peregrinação a pé a Fátima - Outubro 2006
Escrito por: pedro jag (IP registado)
Data: 16 de September de 2006 11:33

Bom dia Sandra,

Infelizmente ainda não tenho todos os pormenores que preciso para que se possa fazer a caminhada com confiança. Tendo em conta que também nunca o fiz e que será a 1ª vez, terá de ficar tudo um pouco condicionado ao facto de obter essas informações atempadamente.

Em qualquer dos casos informo.

Pedro Jag

Re: Peregrinação a pé a Fátima - Outubro 2006
Escrito por: Sandra Pedro (IP registado)
Data: 20 de September de 2006 19:45

Boa tarde Pedro,

"Nos dias 8 a 12 de Outubro vai realizar-se a 4ª Peregrinação a Pé a Fátima, realizada pelo Grupo "A Caminho" sediada na Igreja São João de Deus.<br /> O Grupo A Caminho saúda todos aqueles que regressaram de férias, e vem anunciar a realização de mais uma peregrinação a pé, de Lisboa ao Santuário de Fátima.
Deste modo, convida-se todos aqueles que se queiram juntar ao grupo a inscreverem-se durante o Mês de Setembro na Igreja Paroquial de São João de Deus na Praça de Londres, telefone 21 843 7450 (D.ª Isabel).
Despedimo-nos com a certeza de que ainda temos muitos caminhos por trilhar, que iremos vence-los com a mesma força que sentimos em cada peregrinação, que jamais iremos pensar em desistir, que o cansaço nunca nos vencerá, que a vida só será vida se assim for: Com o Pai, Filho e Espírito Santo."

Talvez esta informação o possa ajudar.

Sandra Pedro

Re: Peregrinação a pé a Fátima - Outubro 2006
Escrito por: pedro jag (IP registado)
Data: 21 de September de 2006 13:41

Olá Sandra,

É sem dúvida uma informação preciosa. Uma ida em grupo e com pessoas que já conheçam o caminho é sempre o melhor. Acho que é de aproveitar a oportunidade.

Espero que a Ana, a Elsa e o Nuno (Minstrel) também vejam a mensagem.

Muito obrigado e felicidades!

Pedro

Re: Peregrinação a pé a Fátima - Outubro 2006
Escrito por: Ana Maria Gomes (IP registado)
Data: 21 de September de 2006 14:15

Olá Pedro
Li a mensagem e vou entrar em contacto.
Obrigada pela atenção.
MCpts
Ana Maria

Re: Peregrinação a pé a Fátima - 2006
Escrito por: ml (IP registado)
Data: 21 de September de 2006 14:56

Boa tarde,

Gostaria de obter informações da próxima peregrinação a Fátima com saída do Porto se possível ainda este ano.

Peço a quem me possa ajudar que me dê essa informação.
Obrigada,

ml

Re: Peregrinação a pé a Fátima - Outubro 2006
Escrito por: minstrel (IP registado)
Data: 21 de September de 2006 17:08

Sim, sim já tinha reparado na Info disponibilizada pela Sandra, muito boa info...irei entrar em contacto...

Cumprimentos a todos...

Nuno

Re: Peregrinação a pé a Fátima - Outubro 2006
Escrito por: elsa (IP registado)
Data: 21 de September de 2006 20:38

Olá a todos!

Também li a mensagem da Sandra e penso que é mesmo uma oportunidade a não perder para quem deseja participar.

Obrigada e até breve...

Elsa

Re: Peregrinação a pé a Fátima - Outubro 2006
Escrito por: Sandra Pedro (IP registado)
Data: 22 de September de 2006 13:40

Olá a todos,

Fico muito feliz por vos ter ajudado.

Informo ainda que já falei para a Igreja e está uma reunião marcado para o dia 29/09/06 às 19 horas, na sala 8, para quem quiser participar na Peregrinação. A D. Isabel também me disse que o valor a pagar é 110 € (alimentação/alojamento) e que será pago nesse dia.

Até lá.

Sandra Pedro

Re: Peregrinação a pé a Fátima - Outubro 2006
Escrito por: elsa (IP registado)
Data: 26 de September de 2006 20:48

Olá a todos!

Quero apenas informar, no caso de haver alguém que ainda não o saiba, que a reunião na Paróquia de S. João de Deus acerca da Peregrinação a Fatima foi alterada. Passa a ser na próxima segunda-feira, dia 2 de Outubro, à mesma hora (19 h).

Até breve.

Elsa

Re: Peregrinação a pé a Fátima - Outubro 2006
Escrito por: sonia (IP registado)
Data: 06 de October de 2006 16:14

Boa tarde,
O meu nome é Sónia, vivo actualmente em Vila ova de Gaia e gostaria que alguém me ajudasse a ir numa peregrinação a Fátima.
Há bastante tempo que o prometi e só agora posso finalmente cumprir a minha promessa. Tentei falar no Corim (Porto) mas lá só realizam uma e anual e já tinha acontecido em Setembro.
Gostaria e agradeceria muito, do fundo do coração qualquer tipo de ajuda no sentido de cumprir a minha promessa com a maior brevidade possível.
Pelo que percebo há muitos grupos que vêm de longe e obrigatoriamente passam por Vila Nova de Gaia onde resido, por isso, se alguém posuir alguma imformação sobre algum grupo a quem me possa juntar agradecia imenso.
Do coração.
OBRIGADA!

Re: Peregrinação a pé a Fátima - Outubro 2006
Escrito por: sonia (IP registado)
Data: 06 de October de 2006 16:18

Boa tarde,

Tal como você preciso de ajuda no sentido de ir a Fátima mas com partida ou passagem por Vila Nova de Gaia (ou Porto).
Conseguiu alguma informação?
No caso afirmativo pedia-lhe encarecidamente que me enviasse um e-mail ou qualquer informação.
Muito obrigada!
Sónia Mota (soniacosta13@hotmail.com)

Re: Peregrinação a pé a Fátima - Outubro 2006
Escrito por: R.Maciel (IP registado)
Data: 08 de October de 2006 16:15

Citação:
Sandra Pedro
Boa tarde Pedro,
"Nos dias 8 a 12 de Outubro vai realizar-se a 4ª Peregrinação a Pé a Fátima, realizada pelo Grupo "A Caminho" sediada na Igreja São João de Deus.<br /> O Grupo A Caminho saúda todos aqueles que regressaram de férias, e vem anunciar a realização de mais uma peregrinação a pé, de Lisboa ao Santuário de Fátima.
Deste modo, convida-se todos aqueles que se queiram juntar ao grupo a inscreverem-se durante o Mês de Setembro na Igreja Paroquial de São João de Deus na Praça de Londres, telefone 21 843 7450 (D.ª Isabel).
Despedimo-nos com a certeza de que ainda temos muitos caminhos por trilhar, que iremos vence-los com a mesma força que sentimos em cada peregrinação, que jamais iremos pensar em desistir, que o cansaço nunca nos vencerá, que a vida só será vida se assim for: Com o Pai, Filho e Espírito Santo."

Talvez esta informação o possa ajudar.

Sandra Pedro

Boa Tarde a Todas(os)! Sei que neste momento estão já em peregrinação , mas gostaria muito também eu , de fazer uma próxima peregrinação a Fátima convosco.Não sou particularmente católico , e não vou cumprir uma promessa , mas sou muito crente em DEUS e no PODER e AMOR da NOSSA MÃE do CÉU. O que pretendo com a minha peregrinação , é Agradecer todas as Bençãos e Pedir uma em ESPECIAL para a minha vida, caso seja a Vontade Divina.Espero receber novas vossas.Abraço fraternal , Rogério

Re: Peregrinação a pé a porto - Fátima - 2007
Escrito por: marisa ferro (IP registado)
Data: 17 de October de 2006 16:33

Boa Tarde Sónia!

Chamo-me Marisa e faço parte da organização da Paróquia do Amial - POrto que no próximo ano, em Abril vai realizar a 12ª Peregrinação.

As nossas inscrições são no dia 20 de Janeiro na Igreja da Paróquia, apartir da 15 horas.

Caminhamos para Fátima apartir do dia Abril até ao dia 27 de Abril e só regressamos dia 28 de Abril.

Se estiver interessada em mais informações pode perguntar-me que assim que puder responderei.

Um abraço,

Marisa Ferro

Re: Peregrinação a pé a porto - Fátima - 2007
Escrito por: marisa ferro (IP registado)
Data: 17 de October de 2006 18:40

Boa Tarde Sónia!

Correcção à mensagem anterior:

Caminhamos para Fátima apartir do dia 21 de Abril até ao dia 27 de Abril e só regressamos dia 28 de Abril.

Marisa Ferro[/quote]

Re: Peregrinação a pé a Fátima - 2006
Escrito por: José Lourenço (IP registado)
Data: 08 de January de 2007 17:52

Boa Tarde
Preciso saber se alguém sabe de grupo para fazer uma peregrenição a Fátima apé. a 13 de Maio?

Aguardo

Obrigados

Peregrinação a pé a Fátima - 2007
Escrito por: ml (IP registado)
Data: 22 de January de 2007 10:06

Bom dia,

Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de uma Peregrinação a Fátima a pé no mês de Maio.
Sou de Gaia e gostaria muito de ir este ano pela primeira vez se possivel em Maio.
Se por favor souberem de alguma saida do Porto neste mês de Maio gostaria de saber.
Obrigada.

Ir para a página: Anterior123Próximo
Página actual: 2 de 3


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.