Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior123
Página actual: 3 de 3
Re: Peregrinação a pé a Fátima - Outubro 2006
Escrito por: paulo cunha (IP registado)
Data: 13 de February de 2007 20:37

Boa Tarde

Preciso saber se alguém sabe de grupo para fazer uma peregrenição a Fátima a pé, com saida da cidade do Porto e chegada ao Santuário a 13 de Maio?

Aguardo

Obrigados

Re: Peregrinação a pé a porto - Fátima - 2007
Escrito por: Jose Cunha (IP registado)
Data: 15 de February de 2007 12:43

Bom Dia
Amigo Lourenço, somos três pesasoas do Porto que pela primeira vez gostariamos de ir a pé a Fátima, se souber de algum grupo, agradeço que me informe.
Obrigado

Re: Peregrinação a pé a Fátima - 2007
Escrito por: Ricardo Figueiredo (IP registado)
Data: 21 de February de 2007 15:12

Queridos Amigos,
Como forma de realizar um caminho de intemidade, aprofundamento, meditação e oração com a Virgem Maria gostaria que me informassem das peregrinações a pé que se realizarão a Fátima com partida no Patriarcado de Lisboa. Agradeço a todos os que me fizerem este favor. A quem me quiser informar envie-me e-mail para rfofigueiredo@sapo.pt.
Cumprimentos,
Ricardo Figueiredo

Re: Peregrinação a Fátima - 2008/2009
Escrito por: martaisabel (IP registado)
Data: 11 de November de 2008 13:13

Olá
Há já algum tempo que tenho vontade e necessidadde de fazer uma Peregrinação a Fátima (a partir de Lisboa). Por isso gostava que me enviassem para o mail qualquer conhecimento que tenham sobre Peregrinações para 2008 ou já para 2009 afim de eu poder fazer planos nesse sentido, sendo que não consigo encontrar mais nada na internet.
Obrigada. Marta

Peregrinação a pé a Fátima Setembro /Outubro2009
Escrito por: Paulo Lima (IP registado)
Data: 11 de August de 2009 15:10

Boa tarde, gostaria de saber se existe alguma peregrinação até fátima a pé programada em setembro ou Outubro 2009.

Re: Peregrinação a pé a Fátima Setembro /Outubro2009
Escrito por: Paulo Lima (IP registado)
Data: 11 de August de 2009 16:46

Na mensagem anterior esqueci-me de mencionar que sou da Maia e pretendo sair dentro da zona do Grande Porto ( Maia,Matosinhos,V.N.Gaia,Porto)

Paulo Lima

Re: Peregrinação a Fátima - 2008/2009
Escrito por: armandoreis (IP registado)
Data: 21 de August de 2009 09:25

Ola bom dia.
Não sei se ainda vou a tempo, mas tenho conhecimento de um grupo de pessoas que vão da zona de Almada a pé a Fatima em Outobro de 09.

Re: Peregrinação a pé a Fátima Setembro /Outubro2009
Escrito por: armandoreis (IP registado)
Data: 21 de August de 2009 09:28

Ola Paulo.
Eu e o meu irmão vamos a Fatima a pé no dia 18 de setembro de 2009. Somos poucos mas bons.

Re: Peregrinação a pé a Fátima Setembro /Outubro2009
Escrito por: Mariana Santos (IP registado)
Data: 12 de October de 2009 22:51

Boa tarde, gostaria de saber se existe alguma peregrinação até fátima a pé programada para Maio 2010, partida de Lisboa

Re: Peregrinação a pé a Fátima -2011
Escrito por: manuel magalhaes (IP registado)
Data: 14 de February de 2011 18:46

BOA TARDE A TODOS OS PEREGRINOS.
PARA INFORMAÇÃO DOS INTERESSADOS SOMOS O GRUPO DO CORONADO FÁTIMA A PÉ E ESTAMOS A ORGANIZAR A PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA NO PRÓXIMO MÊS DE MAIO PELO QUE OS ESTIVEREM INTERESSADOS A ENGLOBAR O NOSSO GRUPO DEVERAM CONTACTAR COM OS GUIAS MANUEL MAGALHÃES 912186675 OU JÚLIA 967180831 INSCRIÇÕES ATE DIA 30 DE ABRIL

MANUEL SILVA

Ir para a página: Anterior123
Página actual: 3 de 3


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.