Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Peregrinação a Fátima - Setembro/Outubro 2010
Escrito por: Daniela2009 (IP registado)
Data: 10 de July de 2010 21:18

Boa tarde,

gostava de saber se têm conhecimento de algum grupo ou paróquia da zona de Lisboa ou cascais que ainda tenha vagas para ir a Fátima a pé este ano (2010), eventualmente em finais de Setembro ou Outubro.

Muito Obrigada,
Daniela
daniela__silva@hotmail.com

Re: Peregrinação a Fátima - Setembro/Outubro 2010
Escrito por: Jorge Dores (IP registado)
Data: 15 de July de 2010 00:16

Boa Noite,
Eu sou do montijo e estou a pensar sair mais a minha mulher em Setembro 2010
gostava de saber também se existe mais alguém interessado.

Obrigado

Jorge

Re: Peregrinação a Fátima - Setembro/Outubro 2010
Escrito por: Daniela2009 (IP registado)
Data: 16 de July de 2010 17:04

Olá Jorge,

não sei de que forma conseguiremos encontrar algum grupo pois já fiz inúmeras pesquisas na internet e não encontro. O único grupo que encontrei já estava completamente lotado.

Sei que há guias que acompanham grupos, vou tentar entrar em contacto para ver como funcionam as coisas.

Daniela

Re: Peregrinação a Fátima - Setembro/Outubro 2010
Escrito por: Cristina Alves (IP registado)
Data: 30 de August de 2010 16:16

´Boa tarde Daniela

Não sei se ainda vou a tempo, mas estou a organizar uma peregrinação a pé a Fátima em Outubro.

Sou de Carcavelos mas partimos de S. João das Lampas e fazemos o caminho do Oeste junto à praia. Se ainda estiver interessada diga alguma coisa e darei mais promenores.

Atenciosamente, com amizade

Tita

Re: Peregrinação a Fátima - Setembro/Outubro 2010
Escrito por: Cristina Alves (IP registado)
Data: 30 de August de 2010 18:31

´Boa tarde Daniela

Não sei se ainda vou a tempo, mas estou a organizar uma peregrinação a pé a Fátima em Outubro.

Sou de Carcavelos mas partimos de S. João das Lampas e fazemos o caminho do Oeste junto à praia. Se ainda estiver interessada diga alguma coisa e darei mais promenores.

Atenciosamente, com amizade

Tita

Peregrinação a Fátima em Outubro 2010
Escrito por: Cristina Alves (IP registado)
Data: 30 de August de 2010 18:47

Boa tarde a todos

Sou de Carcavelos e organizo peregrinações a Fátima há 6 anos. Partimos de S. João das Lampas e fazemos o caminho do Oeste junto à praia.Por vários motivos o padre que nos costuma acompanhar não o pode fazer em Outubro, por isso, procuro um padre ou seminarista que nos queira acompanhar e dar algum apoio espiritual.

Se souberem de alguem interessado deixem resposta no forúm.

Obrigada a todos, um abraço com amizade e fé

Tita

Re: Peregrinação a Fátima em Outubro 2010
Escrito por: Daniela2009 (IP registado)
Data: 30 de August de 2010 22:18

Boa tarde Tita,

em princípio deverei ter encontrado um grupo de uma senhora que também é guia, mas ainda aguardo confirmação para saber se a peregrinação se vai realizar ou não.

Teria partida a 09 de Outubro.

É a 1.ª vez que farei uma peregrinação, pelo que apenas conheço o Caminho do Tejo pelo que leio na internet e por um livro que comprei. Não conheço esse caminho do Oeste.

Em todo o caso, posso na mesma pedir-lhe mais pormenores? Caso seja possível, o meu e-mail é daniela__silva@hotmail.com.

Muito Obrigada :)


Jorge,

acabei por não lhe dizer nada, as minhas desculpas, mas como havia mencionado que pretendia fazer a caminhada em Setembro e nem tenho a certeza se esta de Outubro se vai realizar, achei que só traria mais confusão.

As minhas desculpas se este lapso lhe tiver causado transtorno.

Obrigada.

Re: Peregrinação a Fátima em Outubro 2010
Escrito por: Cristina Alves (IP registado)
Data: 30 de August de 2010 23:04

Cara Daniela
É com todo o prazer que a ajudo no que precisar, diga o que quer saber concretamente. Informo ainda que para fazer parte de um grupo organizado tem de se "inscrever" com tempo pois há muitas coisas que tem de ser preparadas atempadamente.

Disponha sempre. Aguardo as suas duvidas e/ou questões.

Com amizade

Tita

Re: Peregrinação a Fátima - Setembro/Outubro 2010
Escrito por: Paramonte (IP registado)
Data: 13 de September de 2010 12:34

Estou interessado, por favor contacte-me:

rune_kuta@hotmail.com

Obrigado



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.