Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ Junho 2010
Escrito por: Jorge Dores (IP registado)
Data: 16 de April de 2010 19:55

Existe alguns grupos que saiam do Montijo em Junho 2010?

Agradecia o contacto.

Obrigado

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ Junho 2010
Escrito por: Amadora22 (IP registado)
Data: 27 de April de 2010 20:56

ola boa tarde

eu sou da amadora nao tenho grupo a sair mas vou sozinho caso se queira juntar pode entrar em contato saio na segunda semana de junho

obrigado
Carlos Ferreira

PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ Junho 2010
Escrito por: ABB (IP registado)
Data: 28 de April de 2010 01:22

Boa noite

A todos os peregrinos que irão a Fatima este ano os meus sinceros votos de um bom caminho.

Sendo um peregrino "reincidente" gostaria de expressar aqui a minha preocupação para algumas atitudes que penso serem menos correctas :

- Consumo de alcool
- Temas de conversa menos próprios
- Consumo inapropriado de medicamentos

A peregrinação a Fatima é acima de tudo um momento na nossa vida em que abdicamos de algumas coisas da nossa vida ( conforto do nosso lar, a familia, etc ) por gratitão a um momento em que a nossa fé se materializou na nossa vida com a concessão de algo que muito desejavamos e pediamos á Virgem Mãe.
Por ser tão especial , se nos perdermos em futilidades , comportamentos inadequados, gestos menos felizes , certamente nos iremos perder fisica e emocionalmente neste momento tão especial da nossa fé.
Esta caminhada merece toda a nossa reflexão antes, durante e depois por isso não a desperdicemos com coisas menores.

Sendo este um forum de reflexão perdoem-me a ousadia das minhas palavras.

Acima de tudo os votos de uma boa peregrinação e que os nossos corações se encham daquela "luz" tão especial que Fatima nos dá...

Abraços a todos

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ Junho 2010
Escrito por: EDU (IP registado)
Data: 28 de April de 2010 12:04

Boa Tarde a Todos/as Peregrinos/as e a todos/as crentes em Nossa Srª de Fátima.
Os Meus Parabéns pelo depoimento de "ABB", muito acertado e adequado à situação actual.
Não basta fazer uma peregrinação é necessário e imprescíndível que a mesma seja feita obedecendo a determinadas regras, pois só assim chegaremos a N.Srª. Fátima com a certeza de que tudo fizemos e faremos por ela e sempre contando com N.Srª. em nossas Vidas.

Cumprimentos com muita Fé a todos/as
Eduardo Moutinho

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ Junho 2010
Escrito por: MARISA MACHADO (IP registado)
Data: 02 de May de 2010 17:00

boa tarde infelizmente nao vou poder ir este mes a fatima sera que alguem vai em junho ou em setembro sou de nogueira da maia agradeço resposta

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ Junho 2010
Escrito por: Silvéria Amado (IP registado)
Data: 21 de May de 2010 22:58

Boa noite

Eu e uma amiga estamos interessadas em fazer uma peregrinação, a sair da Expo (Lisboa), nos dias 10, 11, 12 e 13. É a segunda vez que fazemos. Existe alguém interessado em se juntar a nós?

Cumprimentos

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ Junho 2010
Escrito por: Paramonte (IP registado)
Data: 10 de June de 2010 01:31

Citação:
Silvéria Amado
Boa noite
Eu e uma amiga estamos interessadas em fazer uma peregrinação, a sair da Expo (Lisboa), nos dias 10, 11, 12 e 13. É a segunda vez que fazemos. Existe alguém interessado em se juntar a nós?

Cumprimentos

De Junho/2010?



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.