Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ Junho 2010
Escrito por: Jorge Dores (IP registado)
Data: 16 de April de 2010 19:55

Existe alguns grupos que saiam do Montijo em Junho 2010?

Agradecia o contacto.

Obrigado

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ Junho 2010
Escrito por: Amadora22 (IP registado)
Data: 27 de April de 2010 20:56

ola boa tarde

eu sou da amadora nao tenho grupo a sair mas vou sozinho caso se queira juntar pode entrar em contato saio na segunda semana de junho

obrigado
Carlos Ferreira

PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA A PÉ Junho 2010
Escrito por: ABB (IP registado)
Data: 28 de April de 2010 01:22

Boa noite

A todos os peregrinos que irão a Fatima este ano os meus sinceros votos de um bom caminho.

Sendo um peregrino "reincidente" gostaria de expressar aqui a minha preocupação para algumas atitudes que penso serem menos correctas :

- Consumo de alcool
- Temas de conversa menos próprios
- Consumo inapropriado de medicamentos

A peregrinação a Fatima é acima de tudo um momento na nossa vida em que abdicamos de algumas coisas da nossa vida ( conforto do nosso lar, a familia, etc ) por gratitão a um momento em que a nossa fé se materializou na nossa vida com a concessão de algo que muito desejavamos e pediamos á Virgem Mãe.
Por ser tão especial , se nos perdermos em futilidades , comportamentos inadequados, gestos menos felizes , certamente nos iremos perder fisica e emocionalmente neste momento tão especial da nossa fé.
Esta caminhada merece toda a nossa reflexão antes, durante e depois por isso não a desperdicemos com coisas menores.

Sendo este um forum de reflexão perdoem-me a ousadia das minhas palavras.