Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
peregrinação em setembro
Escrito por: joavila (IP registado)
Data: 16 de September de 2008 17:15

Olá
Eu tenho notado que um dos temas mais abordados é quem organiza e quando as peregrinações.
Quero aproveitar para comunicar que a Paróquia de Santo António de Corim, na Diocese do Porto, localizada entre a Cidade da Maia e a de Gondomar, rodeada pelas Freguesias de Rio Tinto, Pedrouços e Águas Santas organiza à 40 anos uma peregrinação a pé a Fátima em Setembro de cada ano e se pretenderem mais informações poderão consultar o blogue disponível sobre o assunto com o seguinte endereço: peregrinacaocorim.blogspot.com, ou então telefonar para o cartório da paróquia com o n.º 229711348.
Desde já desejo felicidades a todos quantos trabalham na divulgação destes empreendimentos.



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.