Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
teo-lógica- pintura
Escrito por: cristina (IP registado)
Data: 16 de February de 2004 17:56



Nunca tive geito para escrever nem para falar , mas tenho algum para pintar. Assim venho convidar todos os presentes a visitar a pagina

www.cristinamelo.pt.to

Obrigada pela visita. Se gostarem divulguem.


Paz de Cristo

cristina

Re: teo-lógica- pintura
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 16 de February de 2004 18:51

Cristina,

Podes confirmar o endereço. Penso que está a dar erro na página.

Luis

Re: teo-lógica- pintura
Escrito por: João Oliveira (IP registado)
Data: 17 de February de 2004 01:38

Olá Cristina!

É verdade, tens jeito para pintar! :o)

Espero que o Senhor te continue a abençoar, para que possas pintar com cada vez maior beleza e luminosidade!

Eu consegui entrar sem problemas:

http://www.cristinamelo.pt.to/

Também podem tentar este:

http://www.geocities.com/cristynamelo/index.swf

Re: teo-lógica- pintura
Escrito por: cristina (IP registado)
Data: 17 de February de 2004 08:33





Quem tiver contactos para exposições diga que eu não tenho tempo nem paciencia para a parte de divulgação. Se precisarem de telas para doar para associações ou instituições de solidaridede social também estão disponiveis.


Qual gostaram mais? transmitiram alguma coisa importante?
Acham que estão bem os titulos? Sei lá ...

Gostaram das ideias subjacentes ou n retiveram nenhuma ideia?

Eu tinha frases escritas sobre cada tela , mas ninguém me deixa escrever , toda a gente diz que estrago as telas.

Moral da historia ? tenho de continuar a vir aqui para falar um pouquinho:)))))))




Agora ando a pintar a naturalis , vão sair mais animais. Depois vou pintar a ressureição. Já tive uma ideia idiota:)))))))))


Fiquem bem e obrigada pela visita.

cristina

Re: teo-lógica- pintura
Escrito por: cristina (IP registado)
Data: 17 de February de 2004 08:52



Luis:

A página ainda anda ser arranjada é possível que n tenhas entrado ontem.

Faltam alguns acertos , como colocar as telas correctamente em relação ao contudo.

Não achas-te estranho o "natal" no tema Naturalis?

www.cristinamelo.pt.to

obrigada


cristina

Re: teo-lógica- pintura
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 21 de February de 2004 00:06

Muitos parabéns, Cristina!

Gostei muito! Há dois quadros de referência directamente religiosa que me chamaram a atenção. Têm por título "Maria" e "Oração". Acho-os muito felizes!

Shalom!

Alef

Re: teo-lógica- pintura
Escrito por: cristina (IP registado)
Data: 28 de February de 2004 22:46

.......

os quadros já estão em ordem. peço desculpa foi um erro da pessoa que a fez . agora a pagina já esta bastante melhorada.

www.cristinamelo.pt.to

Vou pintar a ressureição agora ....vou mesmo de estar inspirada...vou tentar é dificil . E no naturalis tb já tenho mais obras que depois coloco. Vão espreitando . Acho que vou esperar pelo filme paixão de cristo , talvez me dê uma boa ajuda.




Boa visita

obrigada

cristina

Re: teo-lógica- pintura
Escrito por: José Avlis (IP registado)
Data: 29 de February de 2004 18:38


Prezada Cristina,

Já agora, também gostei bastante das tuas pinturas... Parabéns!

Se me permites um conselho, ao pintares - e isso é um nobre talento que Deus te confiou! -, acho que deverias preocupar-te mais com o valor moral/espiritual e menos com o material/temporal, ou ideológico...; mormente no sentido de evitares certas/eventuais tendências pessoais, mais ou menos prosaicas/extremadas/ambíguas, que possam de algum modo comprometer/desvirtuar o valor real das tuas obras artísticas, de pendor algo esotérico, embora mais religioso e teológico... Acho que tens jeito para pintar temas apocalípticos... Que tal a ideia? :)

Estaremos na presença duma nova "Nadal"? Oxalá!...

Boas pinturas, nomeadamente para a Ressurreição de Cristo!
E boa Quaresma para ti, Cristina!

Um abraço.

J.A.

[www.cristinamelo.pt.to]




Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.