Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Jesus nos deixou uma mensagem de motivação. Vale apena ler quantas vezes quiser
Escrito por: GVSM (IP registado)
Data: 29 de October de 2003 02:05

Bem, pessoal, estive lendo por esses dias, a mensagem que Jesus nos deixou. Olha, é muito motivadora. Leia novamente. Ela será tremendamente e decisivamente útil para os que ficarem na grande tribulação, mas, também é muito útil para nós ainda em terra.

É tão motivante, que vou postar aqui, vou escrevê-la, pois, não resisto à ela.

Lucas 21: 5

Falavam alguns a respeito do templo, como estava ordenado de belas pedras e de dádivas; então, disse Jesus: Vedes estas coisas ? Dias virão em que não ficará pedra sobre pedra que não seja derribada.

Perguntaram-lhe: Mestre, quando sucederá isto ? E que sinal haverá de quando estas coisas estiverem para se cumprir ?

Respondeu ele: Vede que não sejais enganados, porque muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu ! E também: Chegou a hora ! Não os sigais.

Quando ouvirdes falar de guerras e revoluções, não vos assusteis; pois é necessário que primeiro aconteçam estas coisas, mas o fim não será logo

Então, lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino, contra reino;

haverá grandes terremotos, epidemias e fomes em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu.

Antes, porém, de todas estas coisas, lancarão mão de vós e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e aos cárceres, levando-vos à presença de reis e governadores, por causa do meu nome;

e isto vos acontecerá para que deis testemunho.

Assentai pois, em vosso coração de não vos preocupardes com o que haveis de responder;

porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir, nem contradizer todos quantos se vos opuserem.

E sereis entregues até por vossos pais, irmãos, parentes e amigos; e matarão alguns dentre vós.

De todos sereis odiados por causa do meu nome.

Contudo, não se perderá um só fio de cabelo da vossa cabeça.

É na vossa perseverança que ganhareis a vossa alma.

Quando, porém, virdes Jerusalém sitiada de exércitos, sabei que está próxima a sua devastação.

Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes; os que se encontrarem dentro da cidade, retirem-se; e os que estiverem nos campos, não entrem nela.

Porque estes dias são de vingança, para se cumprir tudo o que está escrito.

Ai das que estiverem grávidas e das que amamentarem naqueles dias ! Porque haverá grande aflição na terra e ira contra este povo.

Cairão a fio da espada e serão levados cativos para todas as nações; e, até que os tempos dos gentios se completem, Jerusalém será pisada por eles.

Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; na terra, angústia entre as nações em perplexidcade pelo bramido do mar e suas ondas; homens desmaiando de terror em expectativa das coisas que sobrevirão ao mundo, pois os poderes do cósmo, os poderes do céu serão abalados.

Aleluia !!!!!!!!!!!



Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.