Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior1234Próximo
Página actual: 3 de 4
Re: Prejuízos dos preservativos
Escrito por: Chris Luz BR (IP registado)
Data: 22 de June de 2004 22:06

Se todos tivessémos as mesmas ideias ficaria muito chato e desinteressante este forum.
Inicialmente sentimos uma tristeza quando um irmão levanta falso testemunho ao meu ver de São Paulo , da mesma forma como podemos estar levantando falso testemunho destes irmãos que queremos banir.
Agradeço aos que me possibilitam o treinamento da tolerância, a passar no teste de não revidar , a governar o pecado raiz da ira, do orgulho, etc...
Irmãos muito obrigado por estar aqui com todos vocês.
Chris



Cris

Re: Prejuízos dos preservativos
Escrito por: São Cipriano (IP registado)
Data: 23 de June de 2004 22:16

Padre João Luis escreveu:

> De acordo com os escritos do Rodrigo Alessandro Netto, vulgo
> Moluk qualquer coisa, vulgo, São Cipriano, podemos sem sombra
> de duvida afirmar que é um tarado sexual que só pensa em
> camisinhas, sexo com as namoradas etc.
> Certamente que me dirá que é redutor, que voce é mais que isso.
> O mesmo lhe digo de São Paulo.
> Como voce não é cristão mas judeu, desculpa-se porque os judeus
> abominam são paulo porque tirou o cristianismo da esfera
> judaica.
> Os detratores ainda por cá andam.

nossa padre. em primeiro lugar não é moluk e sim molkhiul, em segundo, não sou nenhum tarado sexual ok. e terceiro, vocÊ é fraco em argumentos nem merece ser padre.



São Cipriano

Re: Prejuízos dos preservativos
Escrito por: Padre João Luis (IP registado)
Data: 24 de June de 2004 02:44

Os argumentos que usei foram da mesma laia dos seus em relação a São Paulo.
Só que eu não o insulto. Tenho educação, eis a diferença entre nós.

Re: Prejuízos dos preservativos
Escrito por: São Cipriano (IP registado)
Data: 24 de June de 2004 13:12

só por que pego um pouco pesado é sinal que sou mal educado???? nossa padre isso ai que você falou a mim só prova que você é fraco em argumentos, não sabe aceitar a minha opnião então não sabe aceitar opnião de ninguém, você não está preparado para vir nesse fórum. não sabe aceitar uma simples crítica, é uma pena padre. pensei que você soube-se encarar esses tipos de argumentos.



São Cipriano

Re: Prejuízos dos preservativos
Escrito por: Padre João Luis (IP registado)
Data: 24 de June de 2004 14:40

Você não dá qualquer tipo de Argumentos. Acusa são Paulo de ser homosexual gratuitamente, dizendo :

"E tem mais, Paulo por ser homosexual optou pelo celibato por que se ele se casa-se com uma mulher ele se sentiria obrigado a fazer sexo com a mulher e por isso não quiz se casar e escolheu o celibato. ja pensou que decepção , a mulher saber que ele escolheu o celibato por que ele tinha preferencia por homens???"

Onde estão os argumentos? Apenas por ser celibatário? Daqui a nada está a acusar Nosso Senhor Jesus Cristo do mesmo por ter sido celibatário.
Se ataca - e bem - a minha argumentação em relação a si - sigifica que a sua argumentação em relação a São Paulo não serve de nada, porque eu usei os mesmos argumentos que voce.
Ganhe juizo, não diga disparates desses em publico muito menos num forum publico. Guarde este tipo de opiniões para si, porque só servem para o envergonhar.

Re: Prejuízos dos preservativos
Escrito por: São Cipriano (IP registado)
Data: 24 de June de 2004 21:48

Padre João Luis escreveu:

> Você não dá qualquer tipo de Argumentos. Acusa são Paulo de ser
> homosexual gratuitamente, dizendo :
>
> "E tem mais, Paulo por ser homosexual optou pelo celibato por
> que se ele se casa-se com uma mulher ele se sentiria obrigado a
> fazer sexo com a mulher e por isso não quiz se casar e escolheu
> o celibato. ja pensou que decepção , a mulher saber que ele
> escolheu o celibato por que ele tinha preferencia por
> homens???"
>
> Onde estão os argumentos? Apenas por ser celibatário? Daqui a
> nada está a acusar Nosso Senhor Jesus Cristo do mesmo por ter
> sido celibatário.
> Se ataca - e bem - a minha argumentação em relação a si -
> sigifica que a sua argumentação em relação a São Paulo não
> serve de nada, porque eu usei os mesmos argumentos que voce.
> Ganhe juizo, não diga disparates desses em publico muito menos
> num forum publico. Guarde este tipo de opiniões para si, porque
> só servem para o envergonhar.

Que é isso padre. onde aj se viu comparar paulo que é um reles mortal com o filho do pai eterno?? ja se esqueceu que um é criatura e outro é filho legítimo de yhwh??? paulo era homosexual sim o fato de cristo também ter sido celibatário por ser filho de yhwh. cristo foi gerado no ventre de maria pelo poder do espírito santo , paulo foi gerado como qualquer outro ser humano ok. nunca se esqueça disso, so faltava essa comparar paulo a cristo só por que ele era apóstolo de cristo.



São Cipriano

Re: Prejuízos dos preservativos
Escrito por: Padre João Luis (IP registado)
Data: 24 de June de 2004 23:01

Concluindo o seu brilhante raciocinio, todo o homem que não casa, é homosexual. Todo o homem que seguindo o mestre, procura viver a realidade celeste em "que não casam não são dados em casamento" são homosexuais.
Conclusão, o importante para a Heterosexualidade é casar.
Por isso voce casa, separa, junta, etc. Quanto mais fizer isso mais heterosexual fica....
Belo raciocinio francamente. Freud teria adorado conhecê-lo Ricardo Netto...

Re: Prejuízos dos preservativos
Escrito por: São Cipriano (IP registado)
Data: 26 de June de 2004 19:29

Padre João Luis escreveu:

> Concluindo o seu brilhante raciocinio, todo o homem que não
> casa, é homosexual. Todo o homem que seguindo o mestre, procura
> viver a realidade celeste em "que não casam não são dados em
> casamento" são homosexuais.
> Conclusão, o importante para a Heterosexualidade é casar.
> Por isso voce casa, separa, junta, etc. Quanto mais fizer isso
> mais heterosexual fica....
> Belo raciocinio francamente. Freud teria adorado conhecê-lo
> Ricardo Netto...

bem é certo dizer que, todo homem que repugna a mulher é homosexual. o mestre não nos impos nenhma condição em seguir e adorá-lo, me diga onde foi que yhwhshua falou que só pode ser sacerdote dele quem não se casar????. ou. só podera ser imitador de mim quem não for casado????onde foi que cristo diz que para viver a realidade celeste não pode se casar???, a única conclusão que Paulo deixou é que ele não quiz se casar por que era homosexual e pronto. entendeu, nada haver casar e separar para se manter heterosexual, o caso de Paulo é um, esse que você está citando ali é outro.E por favor, pare de comparar Paulo com Cristo um não é o outro ok.



São Cipriano

Re: Prejuízos dos preservativos
Escrito por: São Cipriano (IP registado)
Data: 26 de June de 2004 19:29

ricardo netto????não era rodrigo netto????



São Cipriano

Re: Prejuízos dos preservativos
Escrito por: São Cipriano (IP registado)
Data: 26 de June de 2004 19:54

Paulo foi viveu e morreu um homosexual que acabe aqui essa discução ok.



São Cipriano

Re: Prejuízos dos preservativos
Escrito por: Padre João Luis (IP registado)
Data: 27 de June de 2004 01:29

Do mesmo modo que voce é um tarado sexual que já vai na segunda mulher, e so pensa em sexo. E que acabe aqui a discussão ok?
Assuma isso.

Re: Prejuízos dos preservativos
Escrito por: São Cipriano (IP registado)
Data: 28 de June de 2004 13:40

Padre João Luis escreveu:

> Do mesmo modo que voce é um tarado sexual que já vai na segunda
> mulher, e so pensa em sexo. E que acabe aqui a discussão ok?
> Assuma isso.
Olha padre só por que eu defendo o uso da camisinha não quer dizer que eu seja um arado sexual como você alega, pra mim você me alega de ser um tarado por que é padre e não ode casar e enm fazer sexo. por isso me taxa de tarado sexual. quer uma dica, ja que ocê está com um desejo enorme de mulher va na zona escondido dos teus colegas, mas compre camisinha antes ok, e tire essa tua vontade repreendida que você tem de mulher la na zona ok , e por favor, não fale por falar que eu sou tarado. quando você conhecer uma mulher você também vai desejar tela todo dia ok.



São Cipriano

Re: Prejuízos dos preservativos
Escrito por: Anita (IP registado)
Data: 28 de June de 2004 13:54

Padre João Luís:

Tive dois namorados na vida.
Apenas me entreguei ao que hoje é o meu marido. Sou a favor da utilização de contraceptivos (pílula - que utilizo -, preservativos, etc), para um planeamento familiar racional e realista.
Sou mãe, sou esposa e sou um ser humano feliz.
Não penso só em sexo, integro-o saudavelmente em todo o conjunto que é a minha vida. Para mim, o sexo vai mais além da procriação. O sexo é também uma forma de amor, e é sendo fiel ao meu marido que me comprometo com ele.
Não faz sentido catalogar o sexo com preservativo como uma forma de sexo sem compromisso. Sexo sem compromisso, é aquele em que não há fidelidade de parte a parte, recorrendo, ou não, ao uso de contraceptivos. Os contraceptivos são aquilo que as pessoas querem que eles sejam.
Portanto, não julgue, não fale de experiências que (supostamente) nunca viveu...



Anna e Sara

Re: Prejuízos dos preservativos
Escrito por: Padre João Luis (IP registado)
Data: 29 de June de 2004 01:51

Caro Ricardo....
Não lhe respondo aos disparates que refere, dado serem mais habitos seus que meus.
Eu apenas exagerei as suas afirmações. Porque se São Paulo não casou é homosexual e voce tem tantas certezas disso, porque não posso eu pensar que voce é tarado?
Os argumentos são os mesmos......

Caras Anna e Sara
Conhecem-me de algum lado?
Sabem da minha vida?
Eu nunca teci qualquer tipo de comentário acerca da vossa vida. Com que lata vem falar da minha? do que vivi ou deixei de viver????
Ou só podemos falar do que vivemos?
Então ninguem pode falar da morte porque nunca morreu. Ninguem pode falar de suicidio porque nunca se suicidou. Só os drogados podem falar da droga....
Já lhe respondi acima acerca da doutrina da Igreja sobre o preservativo. É muito clara. Ninguém anda com uma pistola atrás de si para não usar....
Agora, não é a sua opinião que vai fazer com que o preservativo seja bom, ou um bem.
Já sabe. Agora é consigo.
Informo que este tópico para mim, encerrou.
Não volto a comentar mais, porque está tudo dito.
Ver-me-ão noutros mais proveitosos e santos.

Re: Prejuízos dos preservativos
Escrito por: Rita (IP registado)
Data: 29 de June de 2004 16:56

Padre, porque vai embora?

Eles, elas atacam e voce defende-se, como sempre tem feito. Ou melhor, defende a religiao catolica.

Sabe uma coisa? Na minha igreja ha senhoras que dao a comunhao, e usam a pilula. Que diz a isto, concorda?
Ha pessoas que se dizem muito catolicas, que de cristao nada tem.
Ha outras que rezam, rezam o terco todos os dias e acreditam em bruxas. Vai a igreja e vao a bruxa. Ha gente muito mal formada...

O padre vai matar-se para mudar as pessoas? creio que e impossivel. Muitos lutam por um mundo melhor, mas os destruidores, sao ainda mais!

Re: Prejuízos dos preservativos
Escrito por: Padre João Luis (IP registado)
Data: 30 de June de 2004 01:37

Rita
Compreendo o que diz, mas quando as pessoas defendem que "Sexo sem compromisso é aquele em que não há fidelidade de parte a parte" e não são capazes de entender que a primeira fidelidade é a Deus, à Igreja é escusado. Quando não há qualquer referencia a Jesus Cristo mas apenas se fala no casal, não entendo que matrimónio é esse. Aliás não estão a falar de matrimónio.
É escusado falar quando as pessoas não querem ouvir. A Igreja é TOTAL E ABSOLUTAMENTE CONTRA A PILULA. Quem a use, não se procure justificar. Está a agir de forma contraria ao que a Igreja de Cristo ensina. Ponto Final. Não entendo porque tanta justificação.... Para se tentar auto desculpar sabendo que está errada'''?????????????????
Falarei noutros temas, porque este já está esgotado.

Re: Prejuízos dos preservativos
Escrito por: Rita (IP registado)
Data: 30 de June de 2004 02:09

O que eu digo aqui a jovens e o seguinte: se ele ou ela sao catolicos bem formados, tentem encontrar a cara metade, como a mesma formacao.

Re: Prejuízos dos preservativos
Escrito por: Anita (IP registado)
Data: 30 de June de 2004 13:01

Pois, padre, mas, para mim, que tenho amor ao meu marido e à minha filha, não estou errada. Tudo o que faço, faço não só a pensar em mim, mas nas pessoas que me são queridas. Não faço o que é política, social ou religiosamente correcto, faço o que é melhor para todos.


O padre fala, fala. Mas não é a Igreja que me dará condições para ter mais filhos. Não é a Igreja que me paga a alimentação, o vestuário, o médico, os medicamentos, a escola, os livros, etc...
Se calhar, era preferível ter todos os filhos e mais algum e andar a pedir para os trazer em condições, não? Ou, se calhar, fazer filhos para os dar em adopção, não?
Tenham dó!



Anna e Sara

Re: Prejuízos dos preservativos
Escrito por: Rita (IP registado)
Data: 30 de June de 2004 13:35

Anita

Se e catolica ou crista, anda a pecar...Eu por acaso nao tenho esse pecado dos preservativos.

Muitos pais nao podem ter mais filhos, porque querem fartura de brinquedos para os filhos. Acho um desperdicio, criancas terem brinquedos a mais...terem uma boa alimentacao, concordo. Eu preferi, em vez de muitos brinquedos guardar o dinheiro e os meus filhos terem cursos superiores...
Eu conheci aqui criancas, que tinham muitos brinquedos e no entanto, a educacao que tem, nao e da melhor...os brinquedos nao educam...educa sim, o dialogo e as accoes dos pais!
O padre nao tem filhos, mas tem o direito de educar.

Que Deus abencoe sua familia :)

Re: Prejuízos dos preservativos
Escrito por: Rita (IP registado)
Data: 30 de June de 2004 13:59

Rodrigo


Perdoai-lhes senhor, que eles nao sabem o que dizem!...

Tudo o que mencionaste e tudo contra a nossa religiao!
Tu nao andas para aprender,
Tu andas para contradizer!

Ir para a página: Anterior1234Próximo
Página actual: 3 de 4


Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.