Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Sejam Bem vindos
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 28 de January de 2002 00:04

Olá a todos,

Na sequência da opinião daqueles que nos visitam, conseguimos saber o que as pessoas gostariam que implementássemos assim que houvesse tempo.

Em primeiro lugar, e dado o enorme número de pedidos, criámos uma secção de Orações. Neste momento contamos já com perto de cem orações, e ainda nos falta receber as vossas :).

Podemos também adiantar-vos que a próxima secção a ser lançada será a dos Documentos da Igreja. Para isso, já temos um conjunto de mais de cinquenta importantes documentos publicados por diversos pontífices da Santa Igreja. Devido à extensão dos documentos e do natural tratamento que pretendemos dar antes de os publicarmos, apenas poderemos disponibilizar esta secção dentro de mais alguns dias.

Mas como a implementação do Fórum de Discussão é mais rápida e já se encontra concluída, decidimos assim lançar este Fórum de Discussão, onde a partir de hoje, todos aqueles que se interessam por religião, podem discutir de uma forma séria e agradável, assuntos que acham pertinentes serem discutidos, claro, dentro do âmbito deste site - Religião.

Parece-me pertinente na altura de lançamento deste novo fórum, e dada a experiência que já tenho neste tipo de 'discussões' de apelar à vossa mais profunda tolerância e que o bom senso seja sempre um aliado presente nas discussões e trocas de ideias que agora iniciamos.

A todos os que por aqui passam, participam ou simplesmente, leiam, o nosso Bem Haja!

Um abraço,

Luis Gonzaga
Equipa Paroquias.org

Re: Sejam Bem vindos
Escrito por: Susete Gonzaga (IP registado)
Data: 28 de January de 2002 17:57

Esperamos que gostem!!!

Susete

Re: Sejam Bem vindos
Escrito por: Gloria Rita - Edmonton, Canada (IP registado)
Data: 03 de February de 2002 21:57

Obrigado por este correio!

Desde ja as minhas desculpas, por aqui os PCs . nao tem acentos!

Uma sudacao amiga desde o Canada!


Gloria

Re: Sejam Bem vindos
Escrito por: Tozé Monteiro (IP registado)
Data: 04 de February de 2002 01:47

Parabéns, excelente inciativa!
Já agora, como se incia um tema no forum?

Re: Sejam Bem vindos
Escrito por: Susete Gonzaga (IP registado)
Data: 04 de February de 2002 22:09

Olá Tozé.

Basta ires no inicio da página do forum e carregar em cima onde diz: novo tópico.

Ficamos à espera de tua iniciativa, um abraço

susete

Sejam bem vindos
Escrito por: Manuel Pires (IP registado)
Data: 04 de January de 2006 16:25

Eu tenho uma sugestão quanto à possibilidade de os irmãos em Cristo que queiram disponibilizar ficheiros para "download" do público em geral até ao limite de 750 mega.
Para isso abram uma conta de eMail em click «AQUI».
Pode ter gratuitamente 1 giga, do qual pode utilizar 750 Mega para arquivo, tanto particular como público.
Depois basta pôr aqui o endereço, para que os outros possam lá ir buscar o que lhes interessa. É muito fácil, para mim, mas se alguém tiver dificuldades pode pedir ajuda.



Editado 1 vezes. Última edição em 04/01/2006 16:27 por Manuel Pires.

Re: Sejam Bem vindos
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 04 de January de 2006 20:59

Caro Manuel,

Obrigado pela tua sugestão. Não tive oportunidade de testar o serviço que sugeres, mas chamo a atenção que alguns desses sites de partilhas gratuitas de ficheiros na Internet obrigam a instalação e são bastante intrusivos. Pelo que tenham atenção às condições de acesso ao subscreverem o serviço.

No fórum da Catequese é possível anexar ficheiros às mensagem e caso tenham muitos ficheiros e não seja prático colocá-los no fórum, envie-me um e-mail que eu dir-vos-ei como poderão enviar esses ficheiros. Neste momento dispomos de cerca de 500 MB para alojar ficheiros (e os downloads contam como tráfego nacional).

Luís Gonzaga



Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.