Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Adro da Igreja

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Página actual: 21 de 39
Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 22 de April de 2009 05:26

Citação:
Lena
Do novo trabalho dos Depeche Mode
Wrong

o video pode ser perturbante

Alguém me sabe explicar porque é que o video que a tssssssss colocou já não está disponivel no nosso país??? Essa coisa dos direitos de autor, por amor da santa... Mas pra grandes males...

[www.imeem.com]



Editado 1 vezes. Última edição em 22/04/2009 05:34 por Jorge Gomes.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 25 de April de 2009 17:20

Zeca Afonso - Vejam Bem

José Afonso - Os Vampiros (ao vivo no Coliseu)

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.



Editado 1 vezes. Última edição em 25/04/2009 17:26 por Lena.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: vitor* (IP registado)
Data: 27 de April de 2009 14:38

Citação:
Alef
A estrela «improvável»: Susan Boyle, no «Britain's got Talent». Uma voz contra o preconceito...
Alef

Estou completamente apaixonado por essa voz. Que coisa tão natural, que voz tão limpida. Que talento.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 30 de April de 2009 01:27

Sim, vitor*, o caso Susan Boyle é uma verdadeira parábola para os nossos tempos, uma Cinderela pós-moderna. Não é por acaso que este vídeo (nas suas várias versões, seja no YouTube, seja noutros sítios) já tenha sido visto, até ao momento, uns 200 milhões de vezes, sendo que muitas pessoas o vêem uma, outra e outra vez, dia após dia, com renovada emoção, fazendo dele o vídeo mais visto na história da Net.

É um vídeo que nos toca estruturas profundas; de alguma forma expõe o que temos de melhor e de pior (ou menos bom), mas com numa perspectiva de «redenção». No princípio todos a julgaram mal; oito notas musicais depois, tudo tinha mudado e chegou-se até à euforia: no final, ninguém perdeu e todos ganhámos!

Não é por acaso que na Net até apareçam homilias/sermões que partem deste caso... E multiplicaram-os os vídeos de comentários e «homenagem». Um dos comentários que foram aparecendo em vídeo que me chamou a atenção foi o de um jovem que a dada altura dizia algo como isto: «Sou agnóstico [...] mas este vídeo falou-me de Deus»...

O vídeo mais visitado, não legendado, tem ao lado a letra da canção «I dreamed a dream» e vários «links» para «sites» de fãs de Susan-Boyle. Destaco o primeiro, que contém muitos materiais curiosos, incluindo outras canções cantadas por Susan Boyle (por exemplo, «Cry Me a River») e um curioso dueto «virtual» com... Elaine Paige, aquela como quem gostaria Susan de ser!

Um talento excepcional, uma lição de vida.

Alef

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: vitor* (IP registado)
Data: 01 de May de 2009 13:46

[www.youtube.com]

impressionante.
Já me aborrece comentários do género:" ela ensinou-nos a não olhar para o exterior, mas para o interior"(o exterior também conta, faz parte da pessoa que somos). Sinceramente não foi isso que mais me impressionou e me deixou surpreso. Ninguém está à espera que uma mulher de 47 anos, tenha a voz que ela tem. Ninguém está à espera que uma mulher de 47 anos, possa, cantando tão bem, tendo um talento completamente fora de série(eu já vi alguns programas de talentos e sempre aparece alguma voz boa, a dela é mais que boa, é extraordinária, impressionante, basta ouvir "cry me a river", para perceber que está ali algo de extraordinário), ter esperado tanto tempo, para aparecer. Andamos surdos? Ou terá sido o seu aspecto fisico, que a afastou.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 02 de May de 2009 21:25

s7v7n

esta é para ti hehehe

[www.youtube.com]

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 03 de May de 2009 15:00

Mais um miúdo para nos pôr de rastos...

[www.youtube.com]

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 07 de May de 2009 02:17

Este ano, a colheita britânica de talentos está a ser muito interessante! Mais um tímido «anónimo»(*) que nos «apanha» com uma surpreendente voz. Cá para nós, ainda vai deixar de distribuir pizzas...

E, já agora, uma «tiny little thing».

Alef

(*) Versão mais breve, aqui.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 27 de May de 2009 01:23

[www.youtube.com] Pra rever.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 07 de June de 2009 14:47

O velho truque da panela

[www.youtube.com]

Saia! ... mas por onde?

[www.youtube.com]

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 08 de June de 2009 01:38


Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Anori (IP registado)
Data: 08 de June de 2009 14:30

[www.youtube.com]


[www.youtube.com]



Editado 1 vezes. Última edição em 08/06/2009 14:39 por Anori.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Cassima (IP registado)
Data: 09 de June de 2009 10:39

A Mov da Zon Cabo está a dar a série "Irmãos de Sangue" (Band of Brothers), às segundas à noite. É uma das melhores séries que conheço sobre a segunda guerra mundial. Já a vi, mas não resisto a rever um ou outro pedaço. :)

Cassima

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: vitor* (IP registado)
Data: 10 de June de 2009 12:10

Sol Gabeta

an incredible performance

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 13 de June de 2009 23:55

Contra o racismo I

Contra o racismo II


Contra o racismo III


Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Cassima (IP registado)
Data: 24 de June de 2009 13:45

Alguém viu este filme?

O Rapaz do Pijama às Riscas
Título Original: The Boy in the Striped Pyjamas

Cassima

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 25 de June de 2009 01:52

Para desanoviar dando umas boas gargalhadas.
[www.youtube.com]
[www.youtube.com]
[www.youtube.com]

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: JMA (IP registado)
Data: 26 de June de 2009 19:55

Citação:
Lena
Para desanoviar dando umas boas gargalhadas.
[www.youtube.com]
[www.youtube.com]
[www.youtube.com]

Não concordo Lena.
O youtube é o ópio do cibernauta.
Gastas tempo com isso em vez de estares a ler com atenção o Genesis para veres o ano em que o Adão nasceu. Ou, melhor ainda, há quantos anos a Terra foi criada. Francamente!!!

João (JMA)

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 26 de June de 2009 20:18

João

até me engasguei de tanto rir. Ai homem que me matas!
Olha toma lá a versão actualizada de acordo com as novas descobertas bíblicas.
[www.youtube.com]

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: "Qu'é qu'andas a ver/ouvir?"
Escrito por: Anori (IP registado)
Data: 27 de June de 2009 10:28


Página actual: 21 de 39


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.