Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Até um dia destes...
Escrito por: Cassima (IP registado)
Data: 25 de June de 2010 22:36

Pois é...

Resolvi tirar uns tempos e dar um descanso à minha participação mais activa no Paróquias. Não quero "desaparecer", contudo, sem falar no quando aprendi nestes anos e das pessoas interessantes que encontrei por aqui.

Não abandono o Paróquias. Faço tenção de passar por aqui e ler o que for aparecendo. E mais tarde, quem sabe, voltar às mensagens.

Entretanto, fiquem com Deus.

Um abraço.

Cassima

Re: Até um dia destes...
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 25 de June de 2010 22:48

Jinhos!!!!

Até breve :)

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: Até um dia destes...
Escrito por: firefox (IP registado)
Data: 26 de June de 2010 03:57

Citação:
Cassima
Resolvi tirar uns tempos e dar um descanso à minha participação mais activa no Paróquias.

Nãoooooooooooooooooooooo... Isso é algum complô para me matar de saudade?
Querida amiga, não podendo evitar então espero que seu retiro seja enriquecedor, mas que seja breve, por favor.

Deus te abençoe muito!

Re: Até um dia destes...
Escrito por: M. Martins (IP registado)
Data: 26 de June de 2010 17:24

Cassima:

Até breve, e que esse breve seja mesmo breve.

M. Martins

Re: Até um dia destes...
Escrito por: Miriam (IP registado)
Data: 27 de June de 2010 12:23

Cassima,
apesar das minhas manifestações intempestivas, Deus sabe que no fundo no fundo mas muito bem lá no fundo, gosto de vocês todos (ou quase...)...

Fica com Deus, que Ele te abençoe muito, e volta, ainda que seja para subscrever aquelas posições que eu detesto! -:))

Não sei se tens devoção a Maria Santíssima, mas eu tenho - que Ela te guarde no seu maternal coração.

Bjs

Re: Até um dia destes...
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 27 de June de 2010 18:33

Ca(ri)ssima isto já não vai ter a mesma graça sem ti e sem o teu toque de loirinha malvada lol
Mas volta depressa para isto não virar tédio, eu aprecio gente com sentido critico e marotas mesmo que tenham ideais diferentes dos meus, mas sabemos que és uma mulher de muita leitura, então boas leituras e tem uma boa vida. Adeus até ao teu regresso!



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.