paroquias.org
 

Notícias






1ª. cicloperegrinação Algarve-Fátima
2001-09-26 21:42:17

Vão rolar pelas estradas de Portugal cerca de 170 cicloperegrinos de todo o Algarve, no 1º. evento do género, que irá decorrer de 09 a 13 de Outubro de 2001, numa distância de 374 Km, entre Alcantarilha (Silves) e o Santuário de Fátima.


O percurso será realizado em 4 etapas (uma etapa p/dia).
O objectivo é chegar a Fátima para as comemorações das Aparições de 13 de Outubro, utilizando como meio de transporte a bicicleta.
Todos os participantes envergarão equipamento igual (equipamento profissional), onde estarão estampados os logotipos e slogans publicitários das empresas e instituições patrocinadoras.
O evento será apresentado oficialmente à comunicação social no dia 29 de Setembro, pelas 10.30h, em Alcantarilha, na casa paroquial.
A partida da Cicloperegrinação será a 9 de Outubro, pelas 8.30h, junto à Igreja Matriz de Alcantarilha, após Benção dos peregrinos presidida por Sua Ex.cia Rev.ma D. Manuel Quintas, bispo auxiliar do Algarve.
Gostaríamos de contar com a V. presença e colaboração, a fim de dar a este evento a máxima visibilidade possível, de forma vir a constituir um sucesso.
Sem outro assunto e na expectativa das V. prezadas notícias, apresento os meus melhores cumprimentos

P’la Organização


Fonte Ecclesia

voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia