Formação de catequistas
2001-09-13 19:49:53

Promovido pelos Secretariados Diocesanos da Catequese da Zona das Beiras (Aveiro, Coimbra, Guarda, Lamego e Viseu) irá decorrer, nos dias 22 e 23 de Setembro, no Centro Pastoral de Viseu, o X Encontro de Catequistas Formadores da Zona das Beiras.

Embora aberto a todos os catequistas que queiram aprofundar os seus conhecimentos, destina-se preferencialmente a membros dos Secretariados Diocesanos, a Catequistas Formadores e a Catequistas de preparação para a Confirmação. “A iniciação cristã num contexto de evangelização da sociedade actual”; “A iniciação cristã na Igreja - lugares e funções” e “A iniciação cristã de crianças, adolescentes, jovens e adultos” serão alguns temas a abordar por peritos em catequese.