JMJ2011: «Catecismo Jovem» apresentado no site da Editora Paulus
2011-03-28 09:51:01

A Editora Paulus criou uma página de apresentação dedicada ao novo Catecismo Jovem da Igreja Católica, no âmbito da Jornada Mundial da Juventude, marcada para Madrid, entre 16 e 21 de Agosto.

Para além de informação resumida acerca da origem do “YOUCAT” e dados sobre todos aqueles que nele trabalharam, os interessados vão poder aceder a diverso tipo de material de apoio e divulgação.

O YOUCAT sintetiza a doutrina católica em formato de pergunta-resposta, numa linguagem própria para jovens, e vai ser apresentado oficialmente em Portugal no próximo dia 13 de Abril, na Igreja de São João de Deus, em Lisboa.

A cerimónia será presidida pelo Cardeal-Patriarca D. José Policarpo, contando ainda com a presença do padre Pablo Lima, director do Departamento Nacional da Pastoral Juvenil e do professor Marcelo Rebelo de Sousa.

A Editora Paulus é responsável pela publicação do YOUCAT a nível nacional.

JCP