Encontro de Animadores
2006-11-13 22:14:14

Caro animador / Cara animadora

Venho fazer-te um convite: que te encontres connosco e com outros animadores de grupos de jovens no dia 19 de Novembro, no Seminário de Penafirme, para realizarmos o nosso Encontro de Animadores juvenis da nossa diocese!

como é importante valorizares-te como animador e crescer na comunhão da Igreja Diocesana. Nós escolhemos para este encontro o tema A dimensão vocacional da pastoral juvenil.

O Encontro começará pelas 10h00, com o acolhimento e terminará às 17h00. O almoço será partilhado, por isso é bom que tragas coisas boas nesse sentido. Também teremos o momento da Eucaristia – é o domingo, dia do Senhor.
Queremos todos fazer um encontro animado e de verdadeira comunhão entre nós; traz também o teu instrumento, se tocas algum.

Se tiveres alguma dúvida, ou dificuldade com a localização do Seminário, não hesites em contactar-nos, estaremos ao teu dispor.
Não vamos pedir inscrições. Sente-te chamado e aparece com alegria.

Um abraço amigo de toda a Equipa do Departamento da [tua] juventude

Pe. Carlos Gonçalves