paroquias.org
 

Notícias






Saúde do Bispo do Porto em recuperação
2006-10-23 22:36:32

"Penso que vai recuperar a 100%" porque "é uma lesão restrita" - disse à Agência ECCLESIA Dr. Sollari Allegro, presidente do Conselho de Administração do Hospital de Santo António, em relação ao problema de saúde do bispo do Porto, D. Armindo Lopes Coelho.

Internado na passada Quarta - feira (18 de Outubro) com uma hemorragia talâmica esquerda com sangue intra ventricular, D. Armindo Lopes Coelho está a seguir a "evolução normal e já fala escorreitamente" - sublinhou. E acrescenta: "Já passou do sector da Neurologia para o de Cardiologia".

Nesta segunda feira, Sollari Allegro frisou que esteve a dialogar com o doente mas não tem prognósticos em relação à saída deste hospital do Porto. "Vamos esperar que o edema cerebral seja absorvido completamente". Quando a situação estiver resolvida far-se-á a avaliação final da sequela e "estabelece-se um programa para o tratamento" - salienta o presidente do Conselho de Administração do Hospital de Santo António.

Com 75 anos de idade e apesar deste problema de saúde, D. Armindo Lopes Coelho pode receber visitas nesta unidade hospitalar.

Fonte Ecclesia

voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia