Peregrinação a Pé a Fátima - 8 a 12 de Outubro 2006
2006-09-09 16:36:34

Nos dias 8 a 12 de Outubro vai realizar-se a 4ª Peregrinação a Pé a Fátima, realizada pelo Grupo "A Caminho" sediada na Igreja São João de Deus.

O Grupo A Caminho saúda todos aqueles que regressaram de férias, e vem anunciar a realização de mais uma peregrinação a pé, de Lisboa ao Santuário de Fátima.
Deste modo, convida-se todos aqueles que se queiram juntar ao grupo a inscreverem-se durante o Mês de Setembro na Igreja Paroquial de São João de Deus na Praça de Londres, telefone 21 843 7450 (D.ª Isabel).

Despedimo-nos com a certeza de que ainda temos muitos caminhos por trilhar, que iremos vence-los com a mesma força que sentimos em cada peregrinação, que jamais iremos pensar em desistir, que o cansaço nunca nos vencerá, que a vida só será vida se assim for: Com o Pai, Filho e Espírito Santo.

"Não fomos nós que escolhemos seguir Jesus, foi o próprio Jesus que nos escolheu"

Grupo "A Caminho"