Inauguração da nova igreja de Fátima mantém-se para 13 de Outubro de 2007
2006-08-17 22:25:36

“Continuam em bom ritmo” as obras de construção da nova igreja da Santíssima Trindade, afirmou o Reitor do Santuário de Fátima. Monsenhor Luciano Guerra adianta que a “previsão” é que estejam concluídas em finais de Agosto, início de Setembro de 2007, a tempo da nova igreja poder ser inaugurada em 13 de Outubro de 2007, por ocasião do encerramento dos 90 anos das Aparições de Nossa Senhora aos videntes.

“Mais que previsão, é a nossa esperança”, frisou aquele responsável, adiantando que “quase todas as empreitadas estão adjudicadas”. O Reitor espera ainda “ter compromisso mais firmado e fundamentado em Outubro”.

Para esta inauguração é desejo de vários responsáveis que o Papa venha abençoar a igreja da Santíssima Trindade e visitar Fátima, quando se comemora o centenário do nascimento da irmã Lúcia.

Aos jornalistas, o Bispo da diocese de Leiria-Fátima reafirmou ir convidar o Papa para vir a Fátima nesta ocasião, o que só acontecerá depois de mandatado pela Conferência Episcopal que, reunirá em Setembro.