Festividades em honra de N.ª Sr.ª do Carmo
2001-06-30 20:27:00

No próximo dia 16 de Julho a Venerável Ordem Terceira de Nossa Senhora do Monte do Carmo de Faro celebra a festa da sua Padroeira.

No dia 6 do Julho, haverá, pelas 21.30 horas na Igreja do Carmo, um concerto de Órgão pela organista Anna Baldesberger; no dia 7 de Julho, à mesma hora terá início a Novena da preparação para a festa e uma actuação do Grupo de Cantares Alentejanos da Guarda Nacional Republicana; nos dias 8 a 12 pelas 21.30 horas a continuação da Novena.
O tríduo de preparação para a festa, com pregação a cargo do Rev. Padre Frei Sabino O. Carmo, terá início no dia 13.
No dia 15 serão admitidos vários candidatos ao Noviciado.
No dia 16, na mesma Igreja do Carmo, o Bispo do Algarve, D. Manuel Madureira Dias, presidirá pelas 18.30 horas à celebração solene da Eucaristia.
Pelas 19.30 horas organizar-se-á a procissão com a imagem de N.ª Sr.ª do Carmo que percorrerá algumas ruas da cidade.