Vigília em Acção de Graças
2005-04-07 21:44:44

pelo Pontificado do Papa João Paulo II e Presidida por S.E.R. D. Manuel Clemente.

9 Abril 2005(Sábado), pelas 21.00 horas na Igreja de Algés(R.João Chagas nº4 - Junto Palácio Anjos).

Nota : Pedimos que cada pessoa leve uma vela

A Vigília será um momento propício para recordarmos alguns momentos marcantes do Pontificado de João Paulo II, para escutarmos testemunhos pessoais sobre a sua pessoa, para orarmos e para celebrarmos a Eucaristia.

Este convite é dirigido a todos os Escuteiros do Núcleo da Barra, assim como às suas famílias, amigos, bem como a todos os Escuteiros da Região de Lisboa.

Pedimos que cada pessoa traga consigo uma vela, e todos juntos mostraremos a nossa profunda gratidão pela imensa Graça que constituiu - para a Igreja, para o Mundo e para os Jovens - este Pontificado.

Não deixem de participar! Cá vos esperamos...

Sempre Alerta para Servir
Equipa Farol

Localização :
Quem vem de transportes, comboio ou autocarro, é seguir pela "Rua das Estátuas" e depois continuar junto ao Palácio Anjos.
De eléctrico, é sair na última paragem (junto ao Jardim do Restaurante "Caravela", e depois passar nos sinais luminosos (junto ao Cruzeiro) e contornar a Biblioteca.
Quanto a estacionamento, existe um Parque junto ao Jardim do Restaurante "Caravela" (encostado à Marginal).