Caminhos Sem Atalho
2005-03-22 07:45:37

No próximo dia 10 de Abril, domingo, vai haver um espectáculo no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, às 15:00 horas cujo ponto central será a actuação do P. João Paulo Vaz, cantor de música de mensagem da diocese de Coimbra.

Esta festa é iniciativa do Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil e do grupo missionário diocesano “Ondjoyetu” (A Nossa Casa) para o qual reverterão as receitas do espectáculo. Pretendemos também dar a conhecer a música do referido P. João Paulo Vaz.

O grupo “Ondjoyetu” existe desde 1999. Já realizou cinco edições do “Projecto ASA – Acção Solidária com Angola”, contando com a participação de um total de 22 voluntários naquele país africano. A duração destes projectos tem sido de dois meses e estamos num processo que, se Deus quiser, levará à geminação das dioceses de Leiria-Fátima e Sumbe, com a presença permanente de uma equipa missionária composta por um padre e leigos em Angola.

Neste momento estamos a preparar a edição deste ano 2005. O grupo que partirá ainda está em fase de definição o que deverá acontecer até à Páscoa.

A colaboração concreta que venho pedir é a divulgação deste espectáculo junto do grupo ou grupos a que estás ligado(a) e, se possível, a venda de bilhetes para o referido espectáculo. O custo de cada bilhete é de 8,00 €. Poderão ser pedidos no Seminário Diocesano (Secretariado da Juventude), consoante as “encomendas”. O nosso objectivo é tê-los todos vendidos antes do dia do espectáculo para termos a garantia da sala esgotada.

Sec. Dioc. Pastoral Juvenil de Leiria
geral@sdpjleiria.com