Passionistas lançam CD
2005-02-09 13:21:08

No passado dia 18 de Dezembro, os Missionários Passionistas de Santa Maria da Feira, lançaram o seu primeiro CD de música, de seu nome: “Há sempre um sorriso...”.

Este CD era já uma velha aspiração da comunidade passionista portuguesa que vinha sendo incentivada a reunir alguns dos cânticos para jovens que cantava, bem como a apresentar as pautas e letras dos mesmos.

No Paroquias.org pode ouvir um excerto de algumas músicas.

Acompanhado deste CD, cujas receitas revertem para a missão em Angola, vem pois um pequeno livro com as pautas e letras das 17 músicas que o compõem. As músicas foram gravadas com um conjunto de vozes e músicos retirados dos seus corais jovens no estúdio RecPlay, em Santa Maria da Feira e teve o apoio da Empresa Gráfica Feirense, Rádio Clube da Feira e Lipas Design.

Na sua maioria, as músicas são conhecidas, tirando três que são originais: “O Homem da Cruz” (original passionista), “Existência” e “Jesus Caminha ao nosso lado”. Estas duas últimas, de interpretação sublime, já ganharam vários concursos.

Quem desejar adquirir um original deste CD, poderá encomendar e receber por via postal, telefonando para o 256364656 (Edições Passionistas).

Músicas

1. Não sei como louvar-te 3:11
2. Eu te escolhi 3:43
3. Dar as mãos 1:54
4. Jesus, óh Jesus 3:35
5. Toma-me 1:58
6. Há sempre um sorriso 2:10
7. E se eu rezar por meu irmão 3:38
8. Amor tão grande 3:49
9. Cristo quero ser instrumento 2:49
10. Que Te posso dar 2:26
11. Mãe companheira do caminho 4:12
12. Deixa Deus entrar 3:23
13. Seu nome é Jesus 3:53
14. O Homem da Cruz 3:43
15. Pai, eu Te Adoro 2:48
16. Existência 3:20
17. Jesus caminha ao nosso lado 5:28

Ficha Técnica

Vozes: Ana Pinho, Andreia Campos, Arménio Freitas, Bruno Ferreira, Cristina Gomes, Daniela Costa, Filipa Margalho, Hélder Sousa, Isabel Pais, Pedro Soares, Rui Melo e Teresa Pais.
Violino: Soraia Figueiredo
Guitarra: Moisés Silva
Bateria/Percussão: Richard Vieira
Piano/Sintetizador: Pedro Soares