paroquias.org
 

Notícias






CONCERTO DE BENEFICÊNCIA A FAVOR DAS VÍTIMAS DO MAREMOTO NA ÁSIA
2005-01-11 18:57:47

Num momento em que vemos repetidas até à exaustão as imagens da tragédia ocorrida há dias na Ásia, chegou o momento de actuar. Apesar da distância que nos separa das inúmeras comunidades, famílias e vidas destruídas, torna-se imperativo ajudar quem, neste exacto instante, ainda precisa dos bens mais básicos de subsistência.

A Sociedade de S. Vicente de Paulo – Portugal, apresentará no Centro Cultural de Belém um concerto com a Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras. Os fundos angariados irão, na sua íntegra, para as comunidades que sofreram os efeitos mais devastadores do maremoto. Através da comunhão partilhada da música eis uma forma de auxiliar os muitos milhares de vítimas.

O concerto está calendarizado para o próximo dia 18 de Janeiro de 2005, às 19.30 horas, e terá condução exemplar pela mão do maestro Nikolay Lalov. O serão conta ainda com o talento reconhecido da soprano Ana Paula Russo. Anexamos aqui o programa do evento, bem como dados referentes aos nomes mencionados e, porque a noite vai pertencer à inspiração da boa música, o concerto mozartiano escolhido para o efeito.

Mantemo-nos confiantes de que poderemos contar com a vossa ajuda preciosa nesta tarefa sempre tão difícil de divulgação mediática. Estamos conscientes que, todas as semanas, têm lugar dezenas de acontecimentos exigindo a vossa generosidade. Mas desta vez vale mesmo a pena prestar um bocadinho mais de atenção. Solidariedade e auxílio urgente conseguidos através da música: que belo conceito, que bela noite se aproxima!

Manuel Torres da Silva
Presidente Nacional

Rua Jorge Afonso,31–1º Dtº
1600 – 126 LISBOA
Telef. 21 793 12 92 – Fax 21 781 98 78
E. MAIL - ssvp.portugal@clix.pt


voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia