paroquias.org
 

Notícias






Grupo Hotel Altis adere ao Plano +famili@
2004-11-03 12:37:27

A Associação Portuguesa de Famílias Numerosas (APFN) e o Grupo Hotel Altis firmaram um protocolo através do qual os membros desta associação passam a ter um desconto de 40% sobre a sua tarifa de balcão em todos os hotéis do Grupo.

Além disso, e até 31 de Março de 2005, o Hotel Altis procederá a um "upgrade" para suite em caso de disponibilidade, em conjunto com o desconto de 40 por cento, somando ainda um desconto de 50% no quarto adicional,

Todos os sócios da APFN que solicitarem poderão receber o cartão "Altis Prestige" em vigor, e que dá acesso ao Clube das Olaias com utilização gratuita das piscinas (interior e exterior), bem como o acesso ao Health Club, Ténis, Squash e Pavilhão Gimnodesportivo a preços de Membro do Clube. Por último, concede também descontos nos restaurantes dos hotéis e no aluguer de salas e banquete.

Primeira facilidade nacional para famílias europeias

Pela primeira vez, a APFN realiza um protocolo que também é extensível a todas as famílias numerosas europeias filiadas na ELFAC - European Large Families Confederation.



Recorde-se que a ELFAC foi formalmente constituída no passado mês de Março, tendo o Presidente da APFN, Fernando Castro, sido eleito o primeiro Presidente da Direcção desta Confederação, a qual representa nove milhões de famílias numerosas europeias.

O presente protocolo é um importante enriquecimento do já grande conjunto de facilidades que a APFN tem vindo a obter por parte da sociedade civil, representada pelos seus principais agentes económicos, para que as famílias portuguesas possam ter filhos sem serem penalizadas por isso.

A associação espera que esta crescente adesão da sociedade portuguesa funcione como um estímulo para que o Governo adopte em Portugal as mesmas medidas de apoio aos casais com filhos existentes há imenso tempo na esmagadora maioria dos países europeus, nomeadamente um abono de família digno desse nome.

O Grupo Altis junta-se assim ao já extenso rol de empresas que aderiram ao Plano +famíli@, que oferece descontos aos membros da APFN, num desafio lançado por esta associação para fazer com que "Ser mais custe menos".

Além do Altis, já apoiam a APFN centenas de empresas e instituições, como a FIAT, Avis - Rent-a-Car, Air Luxor, BBVA, Banco Best, Castelo Lopes, Editorial Verbo, Viagens Halcon, Hyundai, Montepio Geral, Kia Motors, MRW e Tranquilidade Seguros, entre outras, além de lojas, consultórios e serviços.

Com cinco anos de vida, a APFN já conta com cerca de 3500 sócios (casal com o mínimo de três filhos) em todo o país, tendo as suas propostas vindo a merecer crescente atenção da sociedade civil.

APFN - Associação Portuguesa de Famílias Numerosas
Rua 3A à Urbanização da Ameixoeira
Área 3, Lote 1, Loja A
1750-084 Lisboa

Tel: 217 552 603 - 917 219 197
Fax: 217 552 604


voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia