NOVO SITE DA PARÓQUIA DA GLÓRIA - Aveiro
2004-11-01 22:28:29

Depois de há alguns anos ter dado passos nos caminhos da internet, agora um novo site dinâmico e interactivo.

Há alguns anos que a nossa paróquia tem uma presença no mundo da internet.
Agora damos um grande passo neste campo. Temos um domínio próprio e uma página mais dinâmica, interactiva e actual. Pensamos estar no bom caminho, mas deixamos isso à sua consideração. Esperamos o seu comentário na própria página.
Além de poder consultar a estrutura dos diversos sectores da nossa vida pastoral, actividades em agenda, notícias do interesse da paróquia, fotos de várias actividades que se vão realizando e, quem sabe, outras da história, há várias secções de interesse. Dia a dia damos-lhe uma brevíssima biografia do santo que se celebra e semana a semana são os pensamentos extraídos das leituras dominicais que nos podem pôr a pensar.
REGISTE-SE e tenha acesso a outras possibilidades de navegação. Esta é uma novidade que agora aparece. Para os registados há um campo vasto de utilidades: fazer downloads de documentos actuais da vida da Igreja (local e internacional); textos variados de interesse e de cariz formativo; o Diálogo da semana sempre na ponta de um clique, músicas e cânticos diversos... Um campo a explorar. Podem também colaborar enviando documentos directamente para serem colocados em download, acrescentar e editar eventos na Agenda de Actividades, consultar dados de membros de alguns serviços. A sua opinião é importante: vá até à nossa página e deixe a sua opinião no livro de visitas.
O nosso novo contacto: geral@paroquiagloria.org