Católicos de Espanha têm nova revista
2004-10-27 16:08:34

“Libertad Digital”, periódico dirigido pelo jornalista Federico Jiménez Losantos, inaugurou há pouco mais de uma semana a secção “Iglesia Digital”, coordenada pelo também jornalista José Luís Restán, director de programação sócio-religiosa da COPE.

Restán, em declarações à agência Veritas, afirmou que «a questão da liberdade é fundamental no mundo católico», e que por isso é natural que «os católicos possam expressar-se publicamente e contribuir para a construção da convivência, enquanto católicos, sem meter essa identidade no armário».
Neste contexto, o jornalista valorizou o novo suplemento daquele jornal, porque — explicou — na actual «encruzilhada histórica cada vez há menos espaços para os católicos espanhóis expressarem» a sua fé e identidade.
“Iglesia Digital” é uma revista de opinião e debate, que se actualizará semanalmente, com textos originais e reproduzidos de outras publicações, notícias breves e apresentação de livros.
Mais informação em http://iglesia.libertaddigital.com