paroquias.org
 

Notícias






Rede de Música Católica lança página interactiva na Internet
2004-10-22 01:13:36

“La Red de Música Católica”, um dos mais importantes sites de música católica, lançou uma renovada página Web para servir melhor o público hispano em busca das melhores produções musicais católicas.

O novo desenho da página oferece não só compra on-line, mas também um serviço telefónico, resenhas dos cantores favoritos, notícias e especiais, além de incluir os cantores católicos mais famosos.
Ao referir-se à importância da música religiosa no mundo actual, os porta-vozes da página manifestaram que “João Paulo II nos convocou a utilizar os meios e instrumentos mais eficazes para levar o Evangelho do Senhor Jesus. Nós acreditamos que a música é um verdadeiro meio de poder levar de maneira directa e divertida esta evangelização”.
Ao referir-se à importância da música católica, Douglas Archer, co-fundador da página, manifestou que este lugar na Internet pretende tornar-se um “espaço de promoção dos excelentes músicos, compositores e cantores com os que conta a Igreja católica”.
“Muitas pessoas não conhecem que a música religiosa católica se desenvolveu nos últimos anos de uma maneira impressionante, surgiram novos talentos e se consolidaram outros”, acrescentou.
Mais informações em www.reddemusicacatolica.com

Fonte Ecclesia

voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia