Novo santuário de Schoenstatt
2004-09-09 19:29:45

O Pe. Peter Wolf foi reeleito Superior Geral dos Sacerdotes Diocesanos do Movimento Internacional de Schoenstatt. A reeleição aconteceu este fim de semana em Monte Moriah (Alemanha).

A eleição aconteceu nas vésperas da benção do Santuário de «Matri Ecclesiae», construído pelo Movimento Internacional de Schoenstatt, que abrirá suas portas dia 8 de Setembro próximo em Belmonte, próximo a Roma.
Depois da cerimónia de benção, alguns dos peregrinos deslocar-se-ão a Schoenstatt, na Alemanha, para rezar junto do túmulo do Padre José Kentenich (1885-1968), o fundador.

Coincidindo com a benção, o cardeal Francisco Javier Errázuriz, arcebispo de Santiago do Chile e presidente do Conselho Episcopal Latino-Americano (CELAM), pertencente à Família de Schönstatt, fechou no Chile o processo diocesano de canonização de Mario Hiriart (1931-1964).

Mais informações em www.schoenstatt.de.