 |
Notícias
|
|
|
JesuÃtas organizam semana de estudos 2004-09-02 18:23:38 “Mistério pascal e mundo contemporâneo†é o tema da VI Semana de Estudos de Espiritualidade Inaciana, que se realiza de 29 de Outubro a 1 de Novembro no Centro Paulo VI, em Fátima.
Domingos Terra, Maria Teresa Ribeiro, Isabel Renaud, Vasco Pinto de Magalhães, LuÃs Rocha e Melo, Maria Engrácia Leandro, Teresa Messias, Manuel Morujão e Mário Garcia são os conferencistas anunciados no programa deste evento organizado pelos Padres JesuÃtas portugueses.
Vão falar sobre “a descida aos infernos da humanidade†(dia 30), “novos céus e nova terra†(dia 31) e “os pentecostes que renovam a terra†(dia 1).
A eucaristia de encerramento desta semana de estudos é presidida pelo padre Amadeu Pinto, Provincial da ProvÃncia Portuguesa da Companhia de Jesus.
Fonte Ecclesia
|
voltar
|
 |
|