Campo Missionário com Pastoral das vocações- COIMBRA
2004-06-15 18:53:13

A pastoral das vocações da diocese de coimbra realizará de 23 de julho a 01 agosto um campo de férias missionárias cujo tema é : A MISSÃO...UMA PAIXÃO!

Este campo destina-se a jovens entre os 17 e os 30 anos e tem como objectivos ajudar todos os participantes a reflectir a dimensão missionára da Igreja e pretende ser um espaço simples de partilha de vida, convívio, alegria, oração... servirá também para dar a conhecer muito do que se faz a nível da Igreja diocesana, e também no resto do mundo, para isso teremos connosco em alguns dias alguns missionários que nos darão o testemunho da sua experiência... e algumas surpresas lá pelo meio.

Se o ideal missionário te entusiasma, ou a algum membro do teu grupo, força! Contamos contigo para enriquecer ainda mais esta experiência.

Caso algum dos jovens do teu grupo esteja interessado em participar deves enviar-nos a inscrição até 30 Junho. Podes faze-lo por E-mail com o teu: Nome;Morada;Telefone; e qual o teu Compromisso na paroquia para sdpv@sapo.pt

Na mochila (só com o necessário!) pedimos-te que se leve: Felicidade, espirito de serviço q.b., saco cama,... e deixa-te surpreender, Ele estará sempre connosco!
Para algumas despesas pedimos a colaboração de 40€.

Mais informações em www.sdpv.no.sapo.pt