3º Aniversário do Site Oficial dos Jovens de Cedofeita
2004-06-08 21:34:37

O Site Oficial dos Jovens de Cedofeita faz neste mês de Junho, o seu 3º aniversário de existência.

Este site nasceu em Junho de 2001 por iniciativa de Pedro Afonso (Grupo de Jovens Kerubins) tendo, neste momento como colaborador principal, o porta-voz do Secretariado, Hernâni Sarmento. É um site que visa informar todos os jovens sejam de Cedofeita ou de outras paróquias e dioceses do país de tudo o que se passa na Paróquia de Cedofeita a nível de jovens.

O domínio do nosso site foi cedido gentilmente pelo Engº Tiago Fernandes, amigo do webmaster deste site e encontra-se listado em diversos portais nacionais e internacionais, como o Sapo, Aeiou, Clix, Oninet, Yahoo!, Google e Altavista.

Actualmente já temos uma certa projecção na nossa Diocese e fora dela, através da publicação dos nossos artigos, no jornal Voz Portucalense e no portal católico Paroquias.org.