Vigília de Pentecostes: “Construtores de Esperança”
2004-05-17 22:19:35

Como sabem no próximo dia 29 vao ter lugar a Vigília de Pentecostes, na Sé Patriarcal, para a qual estão convocados todos os jovens da nossa diocese. A Vigília terá início pelas 21h30 e será, certamente, um momento forte de oração e de compromisso para todos.

Esta Vigília – que tem por tema “Construtores de Esperança” – é um dos momentos de preparação para a Peregrinação Europeia de Jovens a Santiago de Compostela e Marcará o assumir de uim compromisso especial por parte dos jovens que, iniciaram, este ano pastoral, uma nova etapa da sua caminha cristã, com o Itinerário Juvenil.

A cada um de vós, para além do convite a estarem presentes, pedimos que nos ajudem na divulgação desta actividade e na mobilização dos jovens nas vossas paróquias e movimentos.

Aos animadores que são responsáveis por grupos do primeiro ano do Itinerário Juvenil, lembramos que devem fazer chegar ao SDPJ o número de jovens que efectivamente participarão, de modo a termos lucernas para todos. Junto com essa informação, se possível, devem fazer-nos chegar o valor correspondente ao número de lucernas solicitadas. Cada lucerna custa €1,50.

Certos de que podemos contar com a vossa disponibilidade, despedimo-nos com votos de um Tempo Pascal pleno de Vida.

A Equipa do SDPJ