«Vivo D Arte Vivo D Amor»
2003-12-16 20:52:56

A comunidade dos Apóstolos de Santa Maria associa-se ao apostolado do Frei Hermano da Câmara, através da edição em CD deste seu novo trabalho "Vivo D' Arte Vivo D' Amor".

Decorridos 9 anos desde o seu último trabalho, Frei Hermano lança agora uma nova obra de fundo com 11 temas religiosos originais, onde se inclui um tema que é a sua homenagem pessoal ao Papa João Paulo li, «Amar é dar a Vida».

Sobre a direcção musical do Maestro José Marinho e com a participação para uma orquestra e dois coros (o coro infantil da «Oficina do Canto de Montemor-o-Novo» e o coro «Notas Soltas» de Vila Franca de Xira), Frei Hermano marca o regresso à sua forma muito especial de anunciar a Palavra do Senhor.

Muito agradecemos toda a divulgação que entenda fazer sobre este CD que já disponível nas lojas. Tomámos ainda a liberdade de enviar junto as imagens do CD para o caso de querer.

Com os melhores cumprimentos e os votos de um Santo Natal.

Pe. Nuno Westwood
Apóstolos de Santa Maria