Órgãos Sociais da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre tomam posse dia 18
2003-12-15 23:13:51

Os Órgãos Sociais da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre tomam posse, no próximo dia 18 de Dezembro, às 17 horas, em sessão solene que será presidida por D. Tomaz da Silva Nunes, Secretário da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP).

A Tomada de posse dos Órgãos Sociais decorre da respectiva aprovação e posterior ratificação pelo Presidente da CEP, acto que ocorreu a 20 de Novembro passado. O Padre David Sampaio Barbosa, da Congregação do Verbo Divino é o novo Presidente da Assembleia de Curadores. Por sua vez, Paulo Bernardino passa a desempenhar as funções de Presidente do Conselho de Administração e o Conselho Fiscal fica na responsabilidade da empresa Ernst & Young Audit & Associados – SROC, SA. A cerimónia de tomada de posse decorrerá nas instalações da Fundação, em Telheiras e contará com a actuação do Coro Laudate, de São Domingos de Benfica.