Conhecer Jesus Formação temática para animadores de grupos juvenis
2003-11-06 22:05:24

“Queremos ver Jesus”, disseram os gregos que tinham subido a Jerusalém para a oração .

“Queremos ver Jesus”, dizemos nós, jovens de Lisboa, ao longo deste ano. Animados por essa vontade, vamos tentar conhecê- l'O melhor. E, se há local por excelência onde O podemos procurar, é nos Evangelhos.

Por isso, o convite que fazemos aos animadores de grupos juvenis da nossa diocese é para que venham “Conhecer Jesus” na Evangelhos. Esse é o tema do encontro de Formação Temática, que terá lugar no dia 15 de Novembro. Esta formação estará a cargo do Padre Ricardo Neves.

Para além de ir ao encontro do tema do SDPJ para este ano pastoral, este encontro também se insere, de uma forma especial, na temática do segundo ano do Itinerário Juvenil, que já está a ser trabalhado por alguns grupos da diocese.

10h00 — Acolhimento e Oração

10h30 — Início da Formação

13h00 — Almoço Partilhado

14h30 — Recomeço dos trabalhos

17h30 — Fim previsto do encontro

Local

Casa dos irmãos de S. João de Deus (Rua de S. Tomás de Aquino, nº 20, perto da Universidade Católica).

O que é preciso levar

Bíblia e almoço para partilhar.

Custo — 5 euros

Inscrições — até 7 de Novembro de 2003

A inscrição deve ser enviada para o SDPJ, se possível com o respectivo pagamento.