XV MAGUSTO DE S. MARTINHO NA COMUNIDADE DO MONTE PEDRAL
2003-11-03 11:27:44

Pelo décimo quinto ano consecutivo a Comissão de Culto e Obras do Monte Pedral promove um Magusto Convívio cujo produto reverte a favor da manutenção dos serviços pastorais na Comunidade.

Vai acontecer na tarde do dia 9 de Novembro, no Auditório da Capela do Monte Pedral (Paróquia do Carvalhido e Diocese do Porto). Reveste-se de particular importância pois acontece no Ano em que a Comunidade celebra os seus 75 anos e a animação, as castanhas e o (bom) vinho não vão faltar. Na edição deste ano a animação do Magusto estará a cargo do “Grupo de Acólitos da Paróquia de Santo Ildefonso”, do “Grupo dos Amigos do Monte Pedral”, dos “Amigos da Alegria” e haverá aínda uma sessão de “Karaoke” onde cada um dos presentes poderá mostrar os seus dotes artísticos. A organização está a cargo do Grupo de Jovens e do Grupo dos Amigos da Comunidade, a entrada é livre e o produto deste evento – promovido pela Comissão de Culto e Obras – reverterá a favor da manutenção dos serviços pastorais na Comunidade.