paroquias.org
 

Notícias






3000 Escuteiros e Guias de toda a Europa estarão amanhã em Lisboa
2003-07-31 21:15:18

O RoverWay, actividade para guias e escuteiros de toda a Europa entre os 16 e 22 anos, terá o seu inicio no dia 31 de Julho em Lisboa, com a realização da cerimónia de abertura no Parque das Nações, cujo início está previsto por volta das 21h30. A cerimónia terminará com um fogo de artificio.

Durante este dia 3000 Escuteiros e Guias de toda a Europa estarão em Lisboa, transformando a nossa cidade na capital Europeia do Escutismo e do Guidismo. A organização do evento, em comunicado enviado à agência ECCLESIA, revela que “todo este dia será intenso em actividades que precedem a grande festa. A partir das 11h00 haverá animação de rua na Alameda dos Oceanos, sendo que às 15h00 inicia-se uma campanha de sensibilização e prevenção rodoviária junto dos automobilistas de Lisboa, numa iniciativa em conjunto com o Governo Civil de Lisboa e que partirá do Rossio rumo ao Parque das Nações.”
Às 19h00 haverá um jantar de abertura do RoverWay 2003 a realizar no Pavilhão de Portugal com a presença dos nossos parceiros e alguns convidados. A cerimónia oficial contará com um alinhamento pleno de festa e animação e mesmo um fogo de artifício final, ponto de partida para a grande actividade, revela ainda a organização.

Fonte Ecclesia

voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia