Festas de Santa Eulália em Oliveira do Douro
2000-08-21 18:36:37

Vão ter lugar na igreja de Oliveira do Douro, Gaia, entre os próximos dias 24 a 28, as festas em honra de Santa Eulália, padroeira da freguesia.

Do extenso programa elaborado pela comissão de festas, consta, no dia 24, à noite, um programa de variedades pela Associação S. António da Atafona; e, na noite seguinte, a actuação do conjunto musical "Compacto".
No sábado, às 22 horas, haverá um espectáculo de variedades, com Cândida Branca Flor, Leandro e Joaquim Alberto, entre outros artistas. Às 24 horas, terá lugar uma sessão de fogo de artifício.
No domingo, pelas 11 horas, será celebrada missa solene na igreja paroquial, e à tarde sairá a procissão que percorrerá o itinerário tradicional. À noite actuará o conjunto musical "Secanevasse".
As festas terminam na segunda-feira que vem, com destaque, à noite, para a actuação do grupo musical "The Boeings" e, à meia-noite, uma sessão de fogo preso.

Fonte JN