XV ARRAIAL DE SANTO ANTÓNIO DO MONTE PEDRAL
2003-06-04 10:23:59

Pelo 15º ano consecutivo a Comissão de Culto e Obras da Comunidade do Monte Pedral (Paróquia do Carvalhido - Diocese do Porto) promove esta iniciativa com o intuito de congregar as pessoas e angariar fundos para as obras da Capela.

XV Arraial de Santo António do Monte Pedral
Irá acontecer no adro da Capela (à Rua Padre José Pacheco do Monte - cidade do Porto) a partir das 18 horas do dia 14 de Junho, com animação, música tradicional e popular, danças do fogo e bons petiscos. Este ano reveste-se de especial importância pois acontecerá no ano das Bodas de Diamante da Comunidade e o produto reverterá a favor das obras de restauro e pintura da Capela que a Comissão de Culto e Obras vai realizar a tempo de receber a Visita Pastoral do Senhor D. António Taipa em Outubro.
A animação artística está garantida pelo Grupo de Jovens e pelo Grupo dos Amigos da Comunidade e a entrada é livre.