Actividade do Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil - Diocese de Leiria-Fátima
2003-05-29 21:37:03

Vimos dar notícias sobre as próximas actividades. Especial atenção para a primeira.

1. Teremos no dia 10 de Junho a Juvenália, encontro de Verão para jovens. Será no Seminário com o seguinte programa:
14H00 - Início de tarde desportiva.
18H00 - Assembleia Geral da XIS - Associação de Jovens da Diocese de Leiria-Fátima para apresentação de relatórios, programa de actividade e revisão de estatutos.
19H00 - Jantar (trazer apetite).
21H00 - Vigília de Oração.
22H30 - Fim .
Os interessados em participar nesta actividade devem informar o SDPJ até ao dia 04 de Junho, quarta-feira.

2. A Escola Teológica de leigos vai levar a efeito uma jornada sobre "A problemática da clonagem". Será a 13 e 14 de Junho na Aula Magna do Seminário. Preço de inscrição 10? até 6 de Junho. Para mais informações contactar a Escola Teológica, no Seminário (tel 244 832 760).

3. O Departamento Nacional de Pastoral Juvenil está a preparar um Curso de Verão para Animadores de Pastoral Juvenil. Será de 23 a 26 de Julho. De Cada diocese podem participar cinco jovens, animadores ou não, com mais de 20 anos. Os interessados devem contactar o Secretariado quanto antes para uma pré-inscrição. Os animadores terão preferência no preen-chimento das vagas.

Sem mais de momento e com votos de um fecundo apostolado

Um abraço do Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil.
Paulo Adriano (P.A. para os amigos)

Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil | Diocese de Leiria-Fátima
Seminário de Leiria | 2414-011 Leiria
Telefone: 244 832 760