II Ciclo de Conferências - “A Família Cristã”Paróquia de Nossa Senhora Carmo do Alto do Lumiar
2003-03-12 22:13:12

A Defesa da vida o que se tem feito e o que se deve fazer
Pe. Nuno Serras Pereira; Dr. José Ribeiro e Castro; Dr. Pedro Líbano Monteiro

Desde o referendo, muito se tem feito, mas nem todos o sabem! Por outro lado, ainda há muito a fazer! Lá por fora quer a Igreja quer os políticos continuam com este debate muito vivo. Entre nós há muita gente que continua insensível e não tem em conta a quantidade de abortos e o sofrimento que provocam na mãe, no pai e no resto da família.

Salão da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo:
Rua Raul Mesnier du Ponsard ou Av. Maria Helena Vieira da Silva entre os números 10 e 12.

O Horário: das 21.30 às 23.00

Há serviço de café a partir das 21.00

Relembra-se e recomenda-se esta conferência por várias razões:

1 - É oportuníssima, numa altura em que alguns grupos minoritários da sociedade portuguesa começam a "acelerar" para reabrir o debate sobre alteração da lei do aborto. Apresentando Portugal uma baixíssima taxa de natalidade, em que o Governo terá que "convencer" um em cada dois casais a terem mais um filho, essa rapaziada dá mostras de uma enorme inteligência, realismo e sentido de oportunidade, para além de discussões de outra ordem!

2 - Faz parte do excelente ciclo de conferências promovido pela Paróquia do Lumiar, que tem dado bastantes frutos, nomeadamente o Fórum para a Liberdade de Educação.

NÃO FALTEM!

É um excelente programa para o serão do Dia do Pai!

Cumprimentos
Fernando Castro