Formação de Animadores para grupos de Formação Permanente em Leiria
2003-02-13 18:33:37

Iniciamos este mês a formação de animadores para grupos paroquiais de formação permanente. Esta vai centrar-se na celebração do Mistério Cristão, segundo tema do Catecismo da Igreja Católica.

Será feita
no Seminário Diocesano, em três sábados pela manhã: 15 de Fevereiro, 5 de Abril e 4 de Outubro. Começa às 10h00 e termina com o almoço.

Neste serviço às comunidades paroquiais, através da criação de instrumentos de trabalho (guiões) e da qualificação de animadores, pretende-se oferecer a todos os que desejam ir mais longe na vivência e
aprofundamento da fé, uma oportunidade de crescimento. O itinerário de formação segue os quatro grandes temas do Catecismo da Igreja Católica.
Será orientada pelo Pe. Dr. Luís Manuel, Pároco da Sé de Lisboa, professor na Universidade Católica e a preparar Doutoramento em Liturgia.