26 anos a evangelizar
2001-01-10 23:31:34

Ao fim de 26 anos de existência o Renovamento Carismático no Patriarcado de Lisboa, continua a sentir a responsabilidade de “evangelizar”, disso mesmo deram testemunho, os muitos fieis que encheram a Igreja de S. Vicente de Fora, para a celebração eucarística, na manhã do dia 7 de Janeiro.

Presidida pelo Pe. Rocha e Mello a celebração foi antecedida por uma oração de Louvor, tendo da parte da tarde realizado-se um ensinamento subordinado ao tema : “Grupos de oração evangelizados para evangelizar”.

Os Jovens marcaram presença nesta Assembleia Diocesana, durante todo o dia, mas particularmente com a realização de uma paraliturgia. O dia terminou com a Adoração ao Santíssimo que contou com a presença de D. Manuel Clemente, Bispo Auxiliar do Patriarcado.